Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderadores


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

to sabendo ke haseo lipstick shinob 'cz e outros ke n lembro voltaram , keria da os bem-vindos de volta , gosto muito deles e n deu tempo pq chweguei aki na wc em abriu de 2009 conheçer o cz nem o lipstyck por tanto nisso keria ki eles falassem um pouco dele aki flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu nao achei muito legal nao pois a maioria saiu por vacilo e varios membros atuais do forum se esforçam pra caramba nao vao nem ter chance de mostrar seu trabalho

e outro caso e o do cerberus po o cara merece um monte ser Moderador global e um cara exemplar no forum tbm agora com 5 Moderadores globais nao vai nem ter chance de elevar seu trabalho a outro nivel dentro do forum e uma coisa que eu nao concordo nem um pouco.

E tenho certeza de que nao sou o unico, mas nao vejo ninguem falando nada a maioria se encolhe e mostra os dentes entao paciencia

 

Mas...

Essa e minha opiniao se quiserem criticar, chingar que tenho certeza que sempre tem dois ou tres que tomam as dores e fazem um mega drama. Ja foi o tempo que eu me preocupava com isto.

 

 

ObrigadU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Revolucionario+_+ entendo sua opnião, mas pode ver novos mods que entraram são novidades, como dejaime, piratamcd e Akilleks~™.

 

Sem contar que ainda terão novidades, porém para ser global leva tempo, num é de uma hora para outra e estes que ai estão hoje passaram um bom tempo para virar globais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akilleks~™[/url].

 

Sem contar que ainda terão novidades, porém para ser global leva tempo, num é de uma hora para outra e estes que ai estão hoje passaram um bom tempo para virar globais.

 

Ta isso dai desse tres caras achei super legal que sao uns caras que so tem a ajudar no forum e tambem sao super gente, nessa parte foram otimas escolhas realmente.

Mas tudo bem se voce diz que havera novidades resta aguardar para ver como vai se desenrolar essas mudanças ¦- l.

 

E no caso do cerberus tamo na corrida ainda hem manin ;D quem sabe um dia pinta a oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ownz ;]

 

Abraços

 

 

Chamo? xD~

 

Enfim... Parabéns,oque é bom sempre volta.Mas quando vai,fica encalhado em uma árvore o arremeçador deve querer procura-lo.

Mas quando a busca fica difícil,perde-se a fé.

Resumindo essa coisa tosca encima.HoruS jogou vocês na árvore e não conseguiu pegar xD~

Sobre o Cerberus....é meio tenso.Mas com 5 MOD's globais,2 Cordenas,3 GZ's(Espero que o Macumbinha volte,ficaria 4 =D) e 5 GC's e oportunidade para os Tibianos.MOD Tibia.

Mas ainda à vários problemas na área GB =/,só um moderador.Espero que encontre +1 o 2,e que sejão bons candidados.

Menos trabalho para os moderadores.Espero que oque vocês fizeram no passado (Sejá lá oque for) não aconteça denovo =/.Seria muito ruim,agora que a WC está tão legal : D

 

 

Acrescentando..precisamos de mais programadores também (>.<)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no caso do cerberus tamo na corrida ainda hem manin ;D quem sabe um dia pinta a oportunidade

 

Com Certeza ;]

 

Nem me diga horus, acho que fiquei 5 meses para ser global :O

 

Eu Já to a Mais ou Menos Isso UAHSUAHS '

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.