Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack CA europe


Posts Recomendados

Bom como abandonamos o CA Americano vamos para o europeu

e concerteza existem hack tambem para o europeu e eu vou postar um agora

 

Funçoes/teclas de ativaçoes

 

  • INSERT - Box ESP + Satelite Chams
  • HOME - No Fog
  • PAGE UP - Speed Hack
  • DELETE - No Spread
  • END - Bullet Tracers
  • PAGE DOWN - Show FPS
  • F9 - Window Mode
  • F10 - Unlock Cursor
  • F11 - No Weapon

 

 

 

Mini Tutorial

  • Voce deve extrair para seu desktop a abrir algum injector achar o caminho da dll e dar inject e abrir o combat arms europe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolucionario+_+ to com um problema aqui baixei o ca EU ele atualizou td certinho, só q não consigo entrar , to usando your freedom e proxcap, mais ele chega na parte do loguim, e aparece uma menssagem....[[[[sua conecção foi cancelada tente mais tarde]]]] eu ja tentei varios ips la no freedom,já baixei teu hack ae só q não tem geito de jogar,

 

vc pode me falar como vc faz? leva meu tks se me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu jogo CA europe normal aki, tente escolhe o IP da china (axo xD) (CH) e mudar a engine do CA america pro europe (nao altera mt mas garantir e bom xDDD) se tiver alguma duvida... PM-me =X

 

aki funfo de boa usem o injector PerX n da lag ta mt bommmm levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-EDIT-

 

Nao consegui :(

Aparece a mensagem : 'voce nao tem permissao para abrir esse arquivo'

quando eu vou botar no injector aparece essa mensagem

Uso o 'Faith Injector'

 

PS:Não consigo executar como admin (windows vista )

Me ajuda ai revolucionário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no proxy

 

Revolucionario+_+ to com um problema aqui baixei o ca EU ele atualizou td certinho, só q não consigo entrar , to usando your freedom e proxcap, mais ele chega na parte do loguim, e aparece uma menssagem....[[[[sua conecção foi cancelada tente mais tarde]]]] eu ja tentei varios ips la no freedom,já baixei teu hack ae só q não tem geito de jogar,

 

vc pode me falar como vc faz? leva meu tks se me ajudar.

__________________

 

 

 

 

 

respondendo o problema acima

 

 

liga o proxy clica com botao direito nele la perto do relogio vai em preferences...

 

depois remove o as coisas do americano q tao na proxy e add os do euro

 

e o freedom seleciona um ip q tenha ( DE na frente ele e da alemanha )

pronto so entra e loga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a unica coisa que eu troquei no freedom foi ao inves de eu escolher o Engine do CA normal eu escolhi o do europeu

E o servidor do freedom eu escolhi o UK e deu normal ate agora

 

 

E para os que tem problema com a dll do hack pause seu ant virus e faça o download novamente e jogue com o ant virus desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fora do CA algum tempo voltei agora e to kerendo saber pra que ser esses mod aki

# F10 - Unlock Cursor

# F11 - No Weapon

 

o F10 faz o mouse ficar travado no meio da tela ou destravar ( ele era usado na epoca que o gellin lançou seu primeiro source em 2009 e ele ficava travando o mouse na tela e nao dava para mexer ) atualmente he uma inutilidade.

 

o F11 faz a arma e a mao desaparecer, axo uma inutilidade.

 

________________

 

parece que vai ter atualizacao no europeu, sera que vai ser um patch de conteudo? pq se for esse hack vai parar de funfar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que feio.

52 downloads do hack postado e 1 agradecimento.

 

os brs querem esse hack atualizado?

 

----- caso eu demore pra postar, vcs podem baixar na mpgh ou ghbsys se eles forem aprovados, pq vo dar uma descançada do pc, to a horas na frente do pc e vo ver bbb10 ----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que feio.

52 downloads do hack postado e 1 agradecimento.

 

os brs querem esse hack atualizado?

 

----- caso eu demore pra postar, vcs podem baixar na mpgh ou ghbsys se eles forem aprovados, pq vo dar uma descançada do pc, to a horas na frente do pc e vo ver bbb10 ----

 

Faça sua parte e agradeça entao por favor

 

SAUSAUH bbb e fods so vi o inicio desse mas ate desanimei pq vi que ia ser muito modinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.