Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

o Moderador me deu uma advertência sem ter necessidade!


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro ~ChocoMan~,

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Tópico em Área Errada

 

Preste bem atenção antes de postar, olhe nos SUBTITULOS das áreas e veja qual é o melhor lugar para postar o seu conteúdo ,para não deixar a área desorganizada,isso pode resultar em punições ,e é por isso que agora você esta sendo infracionado/avisado,tente não repetir o mesmo

 

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats -

Regras

 

Cordialmente,

' Sasuke ~ Moderador GrandChase

-------

 

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/336385-meu-gc-nao-carrega-pow-aff.html#post1565041

11675954.jpg

 

~~>Clique para ver ampliado a imagem<~~

 

E aew pessoal sou eu ~chocoman~ olha eu não sou noob mais é que de uns tempos pra cá após a utilização do POWER SCRIPTS 10.0 mesmo fazendo atualização do game não consegui execultá-lo perfeitamente como antes não sei se o problema é com o power cheats ou coisa semelhante mais peço por favor que me respondam! tentarei arrumá-lo aqui enquanto isto.... por favor me enviem a resposta só se realmente terem certeza!!

 

cheats ativados

 

- desbloq. palavrões

- New Auto kill + skill + extra¹

 

 

data do problema 9 de março de 2010

 

Sistema Operacional Xp service pack 3

 

Velocidade da net 1 mb

 

 

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

 

eu exijo que isto seja esclarecido pois como notam o topico original esta na area de duvidas e o moderador moveu o tópico para a area de dúvidas novamente

 

eu quero que retirem a minha punição e deêm um jeito no moderador por que estou infelizmente decepcionado pois ele não cumpriu direito o dever dele é como se eu estivesse em uma loja e fosse acusado de roubo e seria preso por não ter cometido nenhum erro

 

caso agrave a situação irei falar com o administrador do forum

 

link do tópico original

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/336385-meu-gc-nao-carrega-pow-aff.html#post1565041

obrigado

 

~Chocoman~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você postou o seu tópico em Dicas/Tutoriais, sendo que o lugar de tirar duvidas é Duvidas/Ajuda '-.-

A unica coisa que eu fiz foi mover o tópico primeiro e dar o aviso depois.

 

Agora me diga, porque daria uma infração em um tópico que está na área certa? Logo no teu? D:

Infração dada corretamente, não há o que reclamar [2]

 

Nem tenho mais nada a acrescentar (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esse tópico estava em "Dicas/Tutoriais", pois eu tinha visto e ia mover, sendo que o Sasuke moveu antes. Portanto, infração dada corretamente, não há o que reclamar, apenas mais atenção na próxima postagem.[/color]

 

mentiroso para de mentir eu vou imediatamente falar com o administrador pois ele saberá o que fazer

 

me da aew então o link do tópico original vai

 

saberá que cometeu um terrivel erro

 

 

pode ver nos meu tópicos pesquisa la

 

 

eu acabei de ve e você cometeu um terrivel erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade nenhuma em mentir, temos duas pessoas que viram o tópico na área errada.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-dicas-e-tutoriais/336385-meu-gc-nao-carrega-pow-aff.html#post1565041

 

Por que redireciona para seu tópico? Esse era o link original. Portanto, foi movido e infracionado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade nenhuma em mentir, temos duas pessoas que viram o tópico na área errada.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-dicas-e-tutoriais/336385-meu-gc-nao-carrega-pow-aff.html#post1565041

 

Por que redireciona para seu tópico? Esse era o link original. Portanto, foi movido e infracionado corretamente.[/color]

 

não adianta vai perder o cargo isto não explicou nada

as duas pessoas não comentaram sobre meu post estar na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perder o cargo então man. Tudo está explicado, portanto, Closed.

 

Caso queira mandar mensagem ao HoruS, ou quem você quiser, não surtirá tanto efeito, já que muitas pessoas reclamam de levar infrações, aplicamos corretamente, mas nem todos aceitam.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/

grand-dicas-e-tutoriais/

336385-meu-gc-nao-carrega-pow-aff.html#post1565041

 

Link original, apenas juntar as partes e ver para onde irá redirecionar.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.