Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Acessando ijji Gunz ...


Fox Houndz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite membros do Web Cheats!

 

Tendo em vista que algumas pessoas estão tendo problema em acessar o servidor internacional de Gunz (ijji Gunz), me disponibilizei a procurar uma outra maneira de burlar o sistema de reconhecimento de IP deles.

Vários e vários membros, inclusive eu, estava tendo problemas com o famoso 'Invisible IP Map', pois a questão era, oque fazer depois de 3 dias de versão trial? Enfim, eis a boa noticia, vocês não usaram mais ele, e sim, uma nova ferramenta 100% free.

Isso vai reduzir e muito a dor de cabeça na hora de camuflar seu IP para acessar servidores externos, e você não precisa se preocupar se vai expirar ou não a ferramenta.

 

Enfim, vamos ao que interessa ...

 

1° - Baixem o Gunz na versão Norte-Americana. ( Disponibilizado por GhostReccon )

 

Gunz

 

Confira na imagem ...

 

2° - Baixem o programa que estarei disponibilizando através deste link.

 

Hotspot Shield Launch by Fox Houndz

 

Confira na imagem ...

 

Segue o Scan.

 

Confira o Scan ...

 

3° - Instale normalmente o Gunz, mas não execute ele ainda, tenha paciência.

 

Confira na imagem ...

 

4° - Feito isso, você deve ter instalado o ijji Reactor, que é um sistema de segurança usado pela ijji para bloquear IP's externos, caso você não tenha, pode encontra-lo neste link.

 

ijji Reactor

 

Confira na imagem ...

 

5° - Após baixar e instalar o ijji Reactor, basta você executa-lo e se registrar clicando no link 'FREE SIGN UP NOW!'. Ele ira abrir uma página externa ao programa para você se cadastrar, feito isso, logue através dele.

 

Confira na imagem ...

 

6° - Já dentro do Reactor, apareça uma interface com vários games, no menu a direta, na primeira aba se encontra o Gunz! De um clique nele.

 

Confira na imagem ...

 

7° - Esta é a parte que da muita dor de cabeça para quem não reside nos EUA, é aqui que vamos enganar os servidores externos e faze-los nos reconhecer como um IP igual ao deles. Se você clicar em 'Start Game' ira aparecer 'Access from your region is not supported.' e é isso que vamos burlar apartir de agora!

 

Confira na imagem ...

 

8° - Se você baixou o Hotspot Shield Launch, basta instala-lo normalmente como qualquer outro software, se no meio da instalação ele pedir para instalar outro programa, clique ok e instale tudo oque ele pedir, exceto aquelas toolbars que não servem para nada.

 

Confira na imagem ...

 

OBS: Talvez seu anti-vírus acuse o programa como um 'HTML/Infected.WebPage.Gen' mas isso é normal, não vai afetar seu computador de forma alguma, pois é atraves dele que se encotra a forma de burlar o IP. Então para não ficar acusando sempre, de permissão a ele no seu anti-virus ou desative o mesmo.

 

9° - Após ser instalado, verifique se na sua barra de tarefas, perto ao relógio do sistema está um icone em forma de escudo na cor verde, se estiver, tudo esta ok, você já esta rodando sua maquina com seu IP camuflado! As vezes ao iniciar o programa, pode levar alguns segundos, geralmente de 10s á 30s, mas ele funciona perfeitamente!

 

Confira na imagem ...

 

10° - Feito isso, volte ao ijji Reactor, e clique novamente em 'Game Start', como você pode ver agora, ele não acusou como um IP exterior, estamos 'usando' um IP na região deles, oque nos torna 'americanos' até você encerrar o Hotspot Shield Launch.

 

Confira na imagem ...

 

11° - Agora basta você esperar o jogo atualizar normalmente, feito isso, ele ira atualizar o nProtect, uma espécie de xTrap, e ira acessar automaticamente o jogo. Isso pode levar no máximo 1 minuto para que tudo esteja carregado, então se levar um tempinho para iniciar não se preocupe. Lembre-se, você precisa estar logado no ijji Reactor para que tudo saia perfeitamente!

 

Confira na imagem ...

 

Considerações Finais - Utilize esse sistema apenas para jogar o ijji Gunz, não jogue ele com MSN ou Internet ativos, pois pode gerar vários problemas de incompatibilidade. Se por um acaso você estiver com problemas de iniciar o servidor do ijji, feche todos seus programas, deixe apenas o Reactor e o Hotspot Shield Launch abertos. Antes que me perguntem, não sei se esse sistema funciona em C.A. mas se alguem quiser testar, fique a vontade!

 

Créditos - Fox Houndz

 

Gostou? Agradeça, não custa nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ta bom vo testar !

 

O map view dele ..... pra que serve o crack para poder usar várias vezeS?

 

não consegui usar o shield quandoi abro ele fala que não e possível Não é possível conectar-se

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor 127.0.0.1:895.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Este site pode estar temporariamente fora do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ta bom vo testar !

 

O map view dele ..... pra que serve o crack para poder usar várias vezeS?

 

não consegui usar o shield quandoi abro ele fala que não e possível Não é possível conectar-se

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor 127.0.0.1:895.

 

 

 

 

 

 

 

 

* Este site pode estar temporariamente fora do

 

Provavelmente você esta usando algum outro programa que esteja dando conflito junto ao HotSpot Shield.

Experimente fechar TODOS os programas e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dando uma pesquisada na intenet, encontrei duas (2) possiveis maneiras de resolver seu problema.

 

1° - Instale a versão mais atual do Mozzila Firefox (Navegador), e torne ele como seu navegador padrão, e executeo o Hotspot Shield por ele.

 

2° - Verifique se o seu Firewall está permitindo o acesso ao programa, veja se não esta bloqueando o mesmo. Caso não encontre nada, adicione ele como permissão.

 

Se o problema persistir, poste novamente para vermos outro meio de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até aonde testei o Hotspot Shield foi no ijji Gunz, servidor americano.

Não tenho certeza quanto sua eficácia em território coreano, mas não custa nada tentar.

Em relação ao servidor americano, tenho certeza que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Este programa tambem serve pra tirar sua ban no Euro Gunz.Só não sabia pra que ele funcionava. Agora entendi o porque. Já que ele camufla o IP, provavelmente, tbm camufla o MAC da placa de rede. E com isso, você entra lá de boa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu não funfa :(

 

Tipo eu fiz todos os passos, mas o meu hotspot fica vermelho :mad: quando vou em "CONNECT/ON" entra direto na internet e aparece:

 

To turn Hotspot Shield ON:

 

Click on the shield icon in the icon tray

and select "Connect/On".

 

E eu faço isso e vai abrindo várias abas na internet com a mesma mensagem e não fica verde :D

 

Ps: Meu navegador padrão é o mozila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.