Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida The duel no windows 7 nao aparece letras


mvsmota
 Compartilhar

Posts Recomendados

Semprei joguei Gunz em Windows XP SP3, nunca tive problemas, depois mudei para Windows 7, o máximo que acontecia era uma travadinha que raramente acontecia, fora isso jogava normalmente.

Experimente desinstalar o Gunz e fazer uma limpeza de registros com um programa chamado CCleaner.

Podem ser vários fatores que estavam acarretando isso, desde uma má instalação, a incompatibilidade com alguns aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, então realmente não sei doque se trata seu problema.

Grande parte de problemas desse tipo acabo por solucionar dessa maneira.

Desinstalo o programa, limpo os registros com o CCleaner e instalo novamente.

Só mais uma coisa, qual a versão do seu Windows 7?

Quando eu jogava Gunz no meu W7 (Agora é XP) a versão dele era W7 Professional.

E funfava numa boa. Se você souber, poste ai para nós a versão do seu W7.

Se possível, poste tambem oque 'aparece' de errado com seu Gunz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um colega usuário de W7 Ultimate, tambem jogador de GunZ mencionou algumas possiveis soluções.

Segundo ele, possivelmente esteja faltando algum arquivo no seu GunZ, sendo assim não aparecendo nenhuma letra ou mensagem no mesmo.

Faça o seguinte, desinstale seu The Duel atual. Logo use o CCleaner e limpe todos os registros gerados após desinstalar o The Duel. Agora vá ao site da LevelUp e baixe a versão mais atualizada. Instale e atuliaze normalmente. Agora rode o jogo como Administrador do seu computador.

Segundo o mesmo, com esse procedimento resolveu seus problemas com o jogo.

Enfim, se continuar o problema, volte aqui e veremos outro meio de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.