Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Área Grand Chase


alemao.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite!

Gostaria de vir aqui faser uma reclamaçao da area grand chase/zone!

 

Eo seguinte, a area grand chase nao esta organizada como deveria estar!

 

Ela tá com muita desorganizaçao, post inutio, propaganda, flood,topico em area errada,etc...

 

Nao adianta ninguem reportar,pos reportamos e nao adianta de nada, os Reports nao sao atendidos!

 

O Mod ' Yuri ~ esta ficando muito ausente, eo God Perxe nao esta dando conta de todos os Reports Sozin!

 

Pos o ultimo Report atendido pelo Mod ' Yuri ~ foi no dia 21/03, 2 dias seguido o Mod God Perxe atendendo varios reports sozinho!

 

Sem querer ser chato, mas isso ta ficando insuportavel, aposto q nao é só eu q pensa assim, e sim muitos membros da area Grand Chase!

 

Ou vcs coloca os Mod global eos Cordenadores pra organizar a area grand chase, ou coloca + Moderadores Grand Chase!

 

 

Espero q me compreendao!

 

Atenciosamente- Alemao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, porém peço paciência, estamos passando por uma reforma interna. Esta que visa a melhoria para todos vocês.

 

Então assim que tudo se ajeitar prometo a vocês que iremos organizar tudo e deixar nas melhores condições de uso para vocês!

 

Só um pouco de paciência..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Alemão, blz?

 

Man, eu concordo, eu acho o trabalho dos mods agora um pouco insufisiente. Bom pra min o Perxe é o melhor mod GC de tds os tempos, mais ele não da conta de todos os reports. Enquanto ao Yuri, não critico o trabalho dele. Se ele não atender report, isso ele vai ter que falar com a moderação ou administração. Se o perxe acha ruim, ele ja deve ter pedido para o Yuri participar mais. Se ele está na Staff até agora, é pq ele esta ajudando. Isso você vera com a resposta do Yuri, por que ele não atende, sera que ele passa os reports para o Perxe ? Haseo ? Cz ou Entricolor ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , os moderadores também tem vida pessoal , ele provavelmente esta com provas ou algo parecido , Moderadores globais e Coordenadores não são problema também , pois a staff esta com 2 coordenadores ótimos , e moderadores globais também , como o god perxe pediu , paciência .

 

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se temos "posts inúteis", "flood" e "tópico em área errada" isso se dá pelos membros que às vezes não levam em consideração as regras.

 

Fazemos o possível para amenizar essas coisas, entretanto, não podemos acabar totalmente com isso, precisamos do apoio dos membros, para poder cumprir a missão de organizar o fórum.

 

Sobre o moderador 'Yuri~, é problema interno, moderadores às vezes ficam ausentes por motivos pessoais, caso seja uma ausência desnecessária serão tomadas as devidas providências pelos superiores.

 

Não vejo muito report seu, se deseja tanto a organização da área, deveria colaborar mais com ela, eu atendo inúmeros reports diários da área GC, respondo dúvidas, movo tópicos e etc. Fazendo o que posso por ela, não posso carregá-la só.

 

Estou tentando suprir a ausência de moderadores, no momento certo tudo será resolvido, é só aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer de final;

Estamos testando outros modos de fazer o nosso trabalho e mudando a estrutura de algumas coisas. Isso ocupa bastante o nosso tempo e acaba não sobrando pra atender report.

Quando sobra, são páginas e páginas de report, prefirimos começar pelo último, por isso a demora.

Além disso, boa parte da staff ( eu inclusive rs ) está em época de provas.

 

Só paciência, não deve demorar muito.

Acho que já deu pra esclarecer, qualquer coisa manda MP

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.