Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Version do Hack LongevityHooK Funfando sussa !


O Hack funfa  

  1. 1. O Hack funfa

    • Hack
      0
    • Hacker funfa ?
      0
    • o hack é bom ?
      0


Posts Recomendados

Eae Galera sussa ??

 

1/ # Primeiramente baixem o Hack e Veja o Scan dele !

2/ # Segundamente extraia Para o lugar desejado, sendo ficando facil de usa-lo

3/ # Terceiro Logue-se No site Da Lixon, normal se sua conta for liberada ou com o seu camuflador !

4/ # Depois de logado e TalZ , abra o Injetor Faith e adicione a DLL LongevityHooK.dll

5/ # Por Ultimo não ezagerem muito para não ficar patchead , mais mesmo assim Acabem com a Lixon !

 

Print´s :

qybx2o.png

 

 

CRÉDITOS

 

klpoi Voltou

e o Criador do Hack !

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS : Logo logo colocarei mais print´S

 

OBS 2 . O arrumei o download que estva todos com erro e adicionei mais sites de download´s , o site do megauploa estáh temporariamente inativo por isso coloquei o site do mega upload separado , não esqueçam o site do mega upload que tah junto com os outros no multipload por em quanto não funfa ! estáh separado o deo mega upload !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando!

 

 

Amigo cuidado com o Flood.

Flood são mensagens desnecessárias como no caso da sua, cuidado com isso pois pode causar um aviso ou talvez até um ban.

Fique atento e da próxima vez, teste e depois poste =D

 

 

O que teeim esse hacker?

Funciona no C.a Europeu?[/color]

 

O que tem no hack é só você ver ali no print mas vou colocar aqui pra você.

 

O hack contem :

 

- Engine Chams

 

- White Boxes

 

- No Recoil

 

- No Spread

 

- Instant Reload

 

- No Sway

 

- No Fog

 

- Full Bright.

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki injeta e tudo mas qnd vo ativar qualquer funçao do hack eu levo dc =/

obs tentei com 3 injetores diferentes mas a msm coisa ativo qualquer coisa e levo dc

aki e win vista

 

Mklk tenta o WEBCHEATs injetor aki e Xp e funfa certim !

 

O DLL LongevityHooK.dll precisa estar na pasta do Combat Arms? Quero saber, pois eu segui os passos do tópico e não deu certo. Espero respostas.

 

Atenciosamente 'Slash~*

 

Não precisanão é so extrair para o local desejado !Se tu usa XP Após extrai abra o Faith e click em add e selecione a DLL LongevityHooK.dll quando tu entra no Ca aparece o menu sozin e seja faliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho o longevityhook, mas to sem o Faith Injector, e acho ele mais simples(liberdade de opção) que o da webcheats, se alguem de vcs puder upar ele pra min, ficaria agradecido!

 

P.S: era isso que eu queria saber no outro topico, mas os manézoes nao falam nada...bando de boca aberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei tudo... ai extrai td certim e iniciei o Faith, coloquei ADD e escolhi a DLL e cliquei em inject e falo not valid process

Ai baixei o injetor WebCheats 2.0 e escrevi o nome da DLL (LongevityHooK) no primeiro campo e marquei em injetar automaticamente...Abri o CA (inglês) e naum apareceu o menu do lado pra seleciona os chets ¬¬ pk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.