Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando Mari No Quebra - Cabeça Premiado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu peguei só de bom nesses presente clube gc por 3 dias mais acho que n vem a mari não, se n a lvl up iria estar perdendo dinheiro pq tem um monte de gente que compra ela pq n consegue pegar acho que é kao de nbencio. E dae vc pod falar a mais com o clube gc a lvl up estaria perdendo Dinheiro tbm? Acho que naum pq esses tres dias é uma forma de mostrar o produto e n de da- lo a vc como a mari acho que é coisa de nubêncio isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai coloca um link que funfa

 

Use o Treiner o novo no Peru cheats ai vc vai no pvp e vai em inventario com o presente compreto ai vc da velue em 11 no personagem hacker ai quando vc for abri o vai da um lagg de uns 12 segundo ai aparecera o test da mari ai só pega a GEMA e ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é completamente impossivel de acontecer ! Leia:

 

Cada vez que você completar o Quebra-Cabeça Premiado, poderá receber um dos seguintes prêmios aleatoriamente - não há como selecionar o prêmio recebido pela troca do tabuleiro completo:

 

Novo Clube GC (3 dias)

Jóias da Rainha (3 dias)

3 Cartas de Retorno de Talentos

5 Ônix de Vermecia

5 Ônix da Terra de Prata

5 Ônix de Ellia

5 Ônix de Xênia

3 Tickets Heróicos

1 Livro: Gaicoz Jr.

1 Livro: Krako Jr.

1 Livro: Cazeaje Jr.

1 Livro: Thanatos Jr.

1 Chave de Talentos

10 Poções de HP (G)

10 Tickets Heróicos

1 Carta da mascote Emily

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.