Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial GTA 4 Com a camera tremendo?! (Tuto de como resolver)


lady sushine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galerinha.... alguns concerteza compro GTA IV e foi jogar, apos uns 5 min a camera começa a tremer e o carro acelerar sozinho certo?!:mad:

 

>>"Treco"= Camera tremendo e bebado :cool:

 

Saiba como resolver....

 

Isso acontece por que a "Rockstar Games" encontrou esse meio para acabar com a PIRATARIA, mas eu sei um jeito de Burla esse "Treco" :p

 

1º Tenha GTA IV instalado (obvio)

2º Tenha 1 crack + o patch da versão do crack

 

1º coisa a fazer... muitos dizem que o erro é por causa que o crack que voce baixou ta errado e tals... mas o simples é quando voce está conectado a internet o jogo automaticamente envia dados para rockstar que joga o "Treco" no jogo, na hora que voce for iniciar o Game nao esteja conectado a internet.. o jogo irá rodar de boa (caso de o erro reinicie o computador e intales o patch e inicie o game, NAO PODE TER CONECTADO NA INTERNET ANTES DISSO)

 

Bom é isso, duvidas postem aew!!!

 

 

Lembrando.... isso aconteceu comigo e segui esse tutorial (feito por min mesmo) e consegui jogar o Game, mas aconcelho a voces fazerem o mesmo que eu COMPRE O ORIGINAL tem muita coisa boa com o original!!

 

INFO: EU USAVA O PATCH E CRACK 1.0.3.0 (Razor)

 

Creditos: Tiaguinhow_power3 :p (Lady Sushine)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.