Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Façam TRAINER, não script!


Yuiey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês tudo da webchetas faz aí hack falando que é bom que é o melhor mas só tem script essas praga... Vocês são muito dos otário por que o hack que um cria outros dez já criaram então parem de fazer essas porcarias que so muda o nome e façam TRAINER! Que funcione! Tem um monte de script igual por aí que só muda o nome. E outra, quase todos os scripts são inúteis, só deveria ter hack de autokill, mais NADA! Hack de pet é pra pvp e eu sou contra hack em pvp. Speed hack também é idiotice já que os portais ficam tudo do seu lado agora. ENTÃO, SEUS INÚTEIS, PAREM DE FAZER SCRIPTS E FAÇAM TRAINERS!!!

 

Vai me banir alguém? E daí???

 

Metas: Nenhuma num so otário pra ficar falando essas bobage...

 

Ajudei? Pouco me importo agradeça se quiser, ou melhor nem agradeça por que eu nem ligo pra isso nem sei pra que serve essa idiotice!B]

 

Se acaso houver algum trainer que funcione postem aqui ou façam um tópico útil! Que não seja script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb concordo porque ha ai muitos scripts e pa ke? o unico ke e preciso e akele ke poe os portais ao pe de noz e o auto kill, para ke kero hp infinito se os monstros morrem sozinhos??

 

APESAR DE TUDO. n devia dizer tantas asneiras xD mas tem razao!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que se resolve isso kkk...

 

Seu post tem algumas verdades, mas devido ao fato de estar mal escrito, causa uma certa ''falta de educação com os outros membros. =D

 

Apoio a idéia de que a criação de scripts e mais scripts é meio que inútil, porem reforço que agindo assim voce não ira conseguir nada.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tudo da webchetas faz aí hack falando que é bom que é o melhor mas só tem script essas praga... Vocês são muito dos otário por que o hack que um cria outros dez já criaram então parem de fazer essas porcarias que so muda o nome e façam TRAINER! Que funcione! Tem um monte de script igual por aí que só muda o nome. E outra, quase todos os scripts são inúteis, só deveria ter hack de autokill, mais NADA! Hack de pet é pra pvp e eu sou contra hack em pvp. Speed hack também é idiotice já que os portais ficam tudo do seu lado agora. ENTÃO, SEUS INÚTEIS, PAREM DE FAZER SCRIPTS E FAÇAM TRAINERS!!!

 

Vai me banir alguém? E daí???

 

Metas: Nenhuma num so otário pra ficar falando essas bobage...

 

Ajudei? Pouco me importo agradeça se quiser, ou melhor nem agradeça por que eu nem ligo pra isso nem sei pra que serve essa idiotice![/font][/size]B][/color]

 

Se acaso houver algum trainer que funcione postem aqui ou façam um tópico útil! Que não seja script

 

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crie os trainers então, primeiro leia uma apostila gigante de delphi

dps ache adress ai dps crie os trainers

 

vai se acha que é moleza?

 

¬¬'

 

Mermãum eu sei que o pessoal tem capacidade de cria trainer entao porque não criam? tem o thunder e o peru mas nenhum funciona. Essas porcaria num serve de nada, eu gostava do restart trainer. Mais ainda: Eu já criei script mas não fui idiota o bastante pra postar, eu tive uma vez que criar script só de autokill por que a maioria dessas praga vem com um monte de coisa ruim ai tem q tira o hack pra ir pvp --"

 

Postem trainers! É moleza sim, pra quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara e um noob,ta certo q tem scipts q tem virus,mas qual e veio,dexa os cara faz o q bem entendem,deve tar c raiva pq foi ban do gc pq uso hack em pvp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U_U dexa de ser nb para de ofender os caras que perdem dias criando seus script's, aih terminam e postão, todos felizes, aqui na WC pra vir um noob retardado pra ficar xingando todo mundo ¬¬ se vc num gosta de script's, para de usar que nem eu sei que vc usa ¬¬ e cria seu proprio trainer pq criar trainer é muito demorado.

Ao invés de reclamar cria os seus hacks SEU NOOBEZNO!!!

quem concorda dah um thx ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.