Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Play Span


Merce Fixo (Com edits)  

  1. 1. Merce Fixo (Com edits)

    • Sim, Fico Muito Bom FIXED
      0
    • Não, Fico Um Lixo
      0


Posts Recomendados

Play Span NOVO CODIGO FUNFANDO 100% AGR

 

(Eu sei que copiei o post mais colocarei um novo codigo e informações adicionais)

 

Oq eu vo ganhar então ?

 

R: um cartão de 7 dias ke aumenta sua exp em 50%

 

Então vamos lah começando :

 

1- Crie uma conta na http://store.playspan.com (O e mail não necessita ser real, coloque qualquer um pois não é necessario confirmar a conta para Comprar)

 

2- Faça o login vc ira ganhar 100 UltimatePoints

3- La em cima tem UltimatePoints clique.

 

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

(NOVO CODIGO) 1111-1111-XMASMGF-236959(atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali.

 

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

 

6- Vá em action > CrossFire > vai ter lah pra compra um cartão com 50% de exp por 7 dias , clike em add to cart.

 

7- Abaixe a tela vai ter ....Or Reedem UltimatePoints vc clika nun quadradinho amarelo ke vai ter.

 

8- Agora é so ir em My account

La vai apercer um negocio escrito Detail (desse jeito)

Depois de clicar Vai aparecer o ESN e o PASS

 

9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout)

 

10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass

 

11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens.

 

Espero ter ajudado a vcs fiz um topico bem explikado msm

 

 

 

Creditos : Gunax

Editado Por : _-Jamaica-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por colocar meus creditos pq realmente fui eu o primeiro membro a postar como pegar exp plus por esse site . prova : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/286227-playspan-como-fazer-tudo-certo.html

mas n devemos esquecer que ja tem varios , como eu n jogo mais peço que algum membro teste e jamaica antes de vc postar teste ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamaica Otario acha que e rasta porque deve ouvir reagge mano larga a mao de copia topico otario

OOOOOOO (Palavra inadequada para um topico) quem você é para saber da minha vida ?? sabe se eu sou rasta (SIM) Levei 4 anos pra faze isso com meu cabelo -.-" Cara Fumo um JAH BLESS (Se você souber o que é isso na lingua dos menos cultos MACONHA) Pra fala com JaH então (Palavra inadequada para um topico) fica quieto na su Ñ copiei Tópico algum eu editei =P o do Gunax pergunta pra ele se copiei OK

Jah Tarda Pra não Falha-Ponto de equilibrio

Então procure saber mais antes de fazer comentario inúteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please enter your ESN code:

Please enter your Pass code:

IF paid for Metin2 Item please select Game Server

 

O que eu boto nesses 3, da erro nesta hora..

 

No ESN code e no Pass code Voce Vai por o codigo q veio!O Codigo vai ta separado por 1 barra!

IF paid for Metin2 Item please select Game Server ( Voce Soh Vai Por Algu Nesse Se vc For Por Pra Metin.Mas Se For Pra Crossfire Poe Nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, eu posso comprar duas vezes, sendo quando acabar o primeiro pacote, eu vou lá e habilito o segundo ? ou não pode..

 

No ESN e no PASS eu botei o código que venho do item, e diz que está incorreto.

 

Editado:

 

Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ter novo código quando tiver algum feriado internacional...

Esse código que vocês usaram eram do NATAL!

O cara fala como se ele tivesse como arrumar um... aiai

Resumindo só terá mais códigos quando a PLAYSPAN quizer fazer alguma promoção.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai ter novo código quando tiver algum feriado internacional...

Esse código que vocês usaram eram do NATAL!

O cara fala como se ele tivesse como arrumar um... aiai

Resumindo só terá mais códigos quando a PLAYSPAN quizer fazer alguma promoção.

Até mais!

Cara eu nunca falei isso eui simplesmente vou num site vejo la os codigos e vou tentando o que der coloco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está pensando que a promoçao acabo e engano quando voce cria a acc e não ganha 100 pontos e um bug qui a PlaySpan dar si voce tentar outro dia um depois de algumas horas volta ao normal, ja que todos querem o novo codigo ta aqui 1111-1111-XMASMGF-236959 100% Aprovado !

 

Se eu te ajudei da uma agradeçida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.