Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack de HP FUNFANFO CW


× ƒøµr ×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de HP FUNFANDO CW

 

Seguinte galera, crakiei o megahack e modifiquei algo ae, e deixei maioria das ropas almentando 500.000 de hp kada. nao é AP é HP !!!

SCAN:

Virustotal. MD5: 7e5d3d0b25b892e4b15f32e7966b6e96

 

HACK:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Apenas baixe e depois leia as instruções que estão ali... Lembrando que o "como usar" que está no hack nao deve ser colocado na pasta do jogo junto com os outros dois.

 

OBS: Para retirar o hack apenas delete os arquivos que você colocou na pasta do the duel... Em seguida abra o GunzLauncher que ele ira atualizar o seu the duel que voltara para o funcionamento antigo sem vida infinita.

 

VLW ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo certinho parabéns :D:D:D:D:D:D:D:D:D[/color][/size][/font]

ty man, jaja vo da um jeito ai de modifica o megahack pra cria um hack com tdas funções dele pra cw tbm, e pq o yuri modifico a "decodificação" do hack pra um trekin mais dificil... mas axo q nada que possa me impedir, é que to começando agora... E vo tenta junta aimbot, megahack, ese meu ae, name hack bug boss e npc em um só... mas mt dificil e vai demora um tempinho... abraass ae lek ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa hack hp CW que legal isso me comprovou q voces quer afunda o gunz q graça tem q todos os cara q joga cw ou qualquer outro servidor tenha esse hack ninguem vai morrer certo entao toma juizo ae po "/

 

so fas hack pra missao etc pra combate e cw nao pq ai vai fud€ com o gunz e como dizia o gm ontem de manha umas 5:00 q ta cheio de hacker eles iao torcar o gunz pelo CS

Ai num sei voces vao perder um gunz por cs? ou começar a jogar gunz pagando R$15,00 por mês ! por isso eu digo larga a po*a do vicio de uzar hack de hp e ve se cresce vamo joga na umildade

Pra ver q assim num precise paga e nem perde o Gunz po "/

 

Por isso hac anonimo paro de cria hacker voces parece aquelas criancinha mimada fica chorando por hack q merda tio aprende a joga sem hack se quiise ajuda avisa poohhrra que eu ajudo -.- tbf ajudo qbf ajudo so nao ajudo quem nao sabe nada esta no 0% ajudo quem pelomenos esta no 45% jogando abraços by OgAAAB0kM5bnJxrnnB8p2gBdgpiX6Pr_CCUklO7ZaCELRxAt0MXKqbZjazyDXwQHzEZ7vNdylL9BsmG5p3ZA94iE2h4Am1T1UA26GMZO05em65tLy3hsnzAJI89h.jpg

 

 

 

Se Ajudei Agradeça Nao Custa Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa hack hp CW que legal isso me comprovou q voces quer afunda o gunz q graça tem q todos os cara q joga cw ou qualquer outro servidor tenha esse hack ninguem vai morrer certo entao toma juizo ae po "/

 

so fas hack pra missao etc pra combate e cw nao pq ai vai fud€ com o gunz e como dizia o gm ontem de manha umas 5:00 q ta cheio de hacker eles iao torcar o gunz pelo CS

Ai num sei voces vao perder um gunz por cs? ou começar a jogar gunz pagando R$15,00 por mês ! por isso eu digo larga a po*a do vicio de uzar hack de hp e ve se cresce vamo joga na umildade

Pra ver q assim num precise paga e nem perde o Gunz po "/

 

Por isso hac anonimo paro de cria hacker voces parece aquelas criancinha mimada fica chorando por hack q merda tio aprende a joga sem hack se quiise ajuda avisa poohhrra que eu ajudo -.- tbf ajudo qbf ajudo so nao ajudo quem nao sabe nada esta no 0% ajudo quem pelomenos esta no 45% jogando abraços by

To com eles mano... hack eh coisa de noob e acaba com o jogo, o GunZ nem está em 1º da lista de lucro da LUG, eles preferem Ragnarok, Grand Chase, e esses joguinhos que rende bastante... eles trocarem o Gunz q parece q só da prejuizo pra combate esse hack é um istalar de dedos. Então acho melhor para msm... pq parece legal no começo mais eh chato dps!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.