Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

OT não funciona !!


philippeoz
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal, tá tudo ok aki no meu ot e talz ... ip tudo certinho...

Lá no otservlist dá como ONLINE...

Dá pra entrar até na janelinha de escolher o character, quando escolhe o account manager ai num entra só vai até no acc manager isso no pc das outras pessoas, aki no meu pc entra normal .... aki é uma lan ....

 

alguem tem uma sujestão, uma solução plx alguem me diz....

é meu primeiro ot e talz .... ai meu msn : [email protected]

 

Ajudem plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi gente, sou eu de novo o brenomadlan. Uhauhauhauha eu sempre respondo as dúvidas.

Vou fazer mais um mini-tutorial para ensinar para voces a resposta dessa dúvida que é muito frequente.

 

Vamos lá...

 

Primeiramente certifique-se que sua internet não é compartilhada (deve ser pois é uma lanhouse). Se for manin, pode esquecer é aprte apra tutoriais de como criar um server em net compartilhada (programa usado: hamachi). Agora você tem que liberar as portas do seu moden. Que geralmente vem bloqueadas pelo provedor. A porta é 7171. Após liberar no molden voce tem que liberar do seu firewall. Menu inicial > Painel de controlhe > firewall do windowns > exceções > adicionar porta > E adicione a porta 7171 e clique em TCP e OK. Prontoa gora você já pode pôr para os outros players entrarem. Mas o que eu achei estranho é que você conseguiu pôr na OTServList. Isso é muito raro de conseguir quando sua net é comaprtilahda e quando ela tem portas bloqueadas.

 

Bom, espero ter ajudado, amigo de todos, brenomadlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.