Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conta hackeada


Adeuk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thelosks perdeu o cargo na thunderlixo é agora que voltar ? hahaha vá pra se sabe ontem veio !

 

em relação a conta, bem simples cara, teve ter usado um trainer do thiago com um KL o thiago pegou tua senha da wc é fez a propaganda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thelosks perdeu o cargo na thunderlixo é agora que voltar ? hahaha vá pra se sabe ontem veio !

 

em relação a conta, bem simples cara, teve ter usado um trainer do thiago com um KL o thiago pegou tua senha da wc é fez a propaganda o/

thunderli.. é o seu **

meus trainers não tem kl, não preciso ser tão baixo como pessoas como você.

2º o spam foi da evolution e não da thunder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thunderli.. é o seu **

meus trainers não tem kl, não preciso ser tão baixo como pessoas como você.

2º o spam foi da evolution e não da thunder..

Calma thiago não precisa baixar o nível todos aqui sabem que você sabe fazer bons hack's

 

Sobre o Thelosks ele e humano e por isso errou. Pode ter uma segunda chanche ???

 

Claro que sim todos tem direito ha uma segunda chanche, basta ele fazer por merecer.

 

Agora Thiago sobre você ter falado que seus hack's não tem KL, acho melhor rever seus conceitos irmão.

 

Olha seu Scan ai que eu peguei de um tópico seu

 

Virustotal. MD5: f8d3d6d5f4ab1ca0c39cd30b516de953 Trojan-Dropper.Win32.Binder

 

Olho agora um explicação básica sobre o vírus existente no seu hack.

 

Trojan Dropper Win 32 Binder - programas são projetados para secretamente instalar programas maliciosos em seu código interno de computadores vítima.

 

Este tipo de programa malicioso geralmente salvar um conjunto de ficheiros para a unidade da vítima (geralmente para o diretório do Windows, o diretório de sistema do Windows, o diretório temporário, etc), e lança-los sem qualquer notificação (ou com notificação falsa de um erro de arquivo, uma versão do sistema operacional desatualizado, etc.)

 

Esses programas são usados por hackers para:

 

* Secretamente instalar programas Trojan e / ou vírus

* Proteger os programas maliciosos conhecidos sejam detectadas pelas soluções antivírus, nem todos os programas antivírus são capazes de digitalizar todos os componentes dentro deste tipo de arquivo/Trojans.

 

Sem mais....

 

Wath's Up ?? OwneD-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma thiago não precisa baixar o nível todos aqui sabem que você sabe fazer bons hack's

 

Sobre o Thelosks ele e humano e por isso errou. Pode ter uma segunda chanche ???

 

Claro que sim todos tem direito ha uma segunda chanche, basta ele fazer por merecer.

 

Agora Thiago sobre você ter falado que seus hack's não tem KL, acho melhor rever seus conceitos irmão.

 

Olha seu Scan ai que eu peguei de um tópico seu

 

Virustotal. MD5: f8d3d6d5f4ab1ca0c39cd30b516de953 Trojan-Dropper.Win32.Binder

 

Olho agora um explicação básica sobre o vírus existente no seu hack.

 

Trojan Dropper Win 32 Binder - programas são projetados para secretamente instalar programas maliciosos em seu código interno de computadores vítima.

 

Este tipo de programa malicioso geralmente salvar um conjunto de ficheiros para a unidade da vítima (geralmente para o diretório do Windows, o diretório de sistema do Windows, o diretório temporário, etc), e lança-los sem qualquer notificação (ou com notificação falsa de um erro de arquivo, uma versão do sistema operacional desatualizado, etc.)

 

Esses programas são usados por hackers para:

 

* Secretamente instalar programas Trojan e / ou vírus

* Proteger os programas maliciosos conhecidos sejam detectadas pelas soluções antivírus, nem todos os programas antivírus são capazes de digitalizar todos os componentes dentro deste tipo de arquivo/Trojans.

 

Sem mais....

 

Wath's Up ?? OwneD-

 

como você disse no meu perfil que você não entende nada de hacks..

vou pegar leve :P

baixe o delphi, crie uma form e não mecha nada nela, salve ela e copile

e faça o scan..

um antivirus noob sempre vai detectar um binder..

ou seja.. antivirus noob, ou virus do copiler do delphi ..

abs.

@pode pegar qualquer um hack feito em delphi que sempre vai aparecer esses 2 malditos antivirus detectando coisa inexistente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você disse no meu perfil que você não entende nada de hacks..

vou pegar leve :P

baixe o delphi, crie uma form e não mecha nada nela, salve ela e copile

e faça o scan..

um antivirus noob sempre vai detectar um binder..

ou seja.. antivirus noob, ou virus do copiler do delphi ..

abs.

@pode pegar qualquer um hack feito em delphi que sempre vai aparecer esses 2 malditos antivirus detectando coisa inexistente..

Bom como você que faz hack's de GC disse que é isso vou testar hein se der mesmo o que você falo pesso desculpas,mas a minha argumentação foi baseada nas definições do Kaspersky Lab. :D

 

Estou pensando sériamente em aprender a fazer Hack's pra GC da mais agradecimentos que pra Mu.

 

Fechado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.