Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Melhor Mangá/Anime do momento?


fenixnega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ehhh Vey....N Tem como n NARUTO ...Respondo sem pensar,Anime Reune varias coisas,e tambem nos faz refletir sobre diversos assuntos sem contar q passa a importancia da amizade e de nucna desistir dos nossos sonhos não importando os obstáculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

materasu;1796414']para mim o Death Note e Crayon Shin Chan são os melhores 4evah !

 

CRAYON SHIN CHAN!!!! PUUUUUUTZ! Como fui esquecer?? xD

 

...Respondo sem pensar,Anime Reune varias coisas,e tambem nos faz refletir sobre diversos assuntos sem contar q passa a importancia da amizade e de nucna desistir dos nossos sonhos não importando os obstáculos [/color][/center]

 

Resumo de Dragon Ball? xD E de Pokémon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu a ironia clara do meu comentário em relação àquele trecho que você postou, que é basicamente o "enredo" de 90% dos animes/mangás direcionado aos jovens?

 

E Naruto, o anime, é muito, mas MUITO mal feito em comparação a diversos outros, a começar pelos traços, passando pelos fillers, a dublagem (embora eu demore a encontrar uma dublagem brasileira ou norte-americana bem feita...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu a ironia clara do meu comentário em relação àquele trecho que você postou, que é basicamente o "enredo" de 90% dos animes/mangás direcionado aos jovens?

 

E Naruto, o anime, é muito, mas MUITO mal feito em comparação a diversos outros, a começar pelos traços, passando pelos fillers, a dublagem (embora eu demore a encontrar uma dublagem brasileira ou norte-americana bem feita...)...[/color][/b]

 

Sim....Mas Naruto e inconfundivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a dublagem eu concordo com vc Ateh pq eu assisto legendado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quase todos os Animes são direcionados ao público criança/jovem.

 

Os fillers do Naruto não sao despresíveis, caso não houvesse Fillers, nunca veríamos o Sanbi em ação, o Rokubi, nunca saberíamos como Orochimaru se tornou o que ele é agora.

 

Fillers são despresíveis, mais é um despresível necessário para entendermos melhor os personagens, tem pessoas que acham que o filler não vale nada, mais é claro que vale, pois cada filler antes de ser lançado, deve ter a aprovação do autor do anime, e se o autor aprova é por que vale.

 

O mais importante em um anime para um admirador é se a história é boa, a história sendo boa, não há falha nenhuma que desmereça o anime.

 

E a história de Naruto é uma das melhores, se não há melhor de todos os animes que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, conhecendo mais de 200 animes (sou da época da Locomotion D: -E digo isso porquê conheço animes feitos em diversas épocas, e gosto de fazer a comparação anime/época que foi criado), pra mim Naruto não é um dos melhores (isso pq a maioria que conheço creio ser Shōnen -e nem preciso entrar na explicação do porquê um Shōnen sempre fará mais sucesso do que um Shōjo-). É ótimo em vários aspectos, como por exemplo o não exagero na apelação sexual, e quando o assunto é existente ele é lidado mais como algo cômico/inocente até, mas mesmo os fillers explicando algo aqui e ali, é cansativo. E tem muito filler sem noção, como o caso do Raiga. Acho inclusive que chega a ser mais cansativo que DB e DBZ. E é fácil autorizar um filler, assim como cortar uma idéia do autor em seu mangá. Querendo ou não ele não tem 100% de controle sobre sua obra. E nem estou falando da preferência do público não, estou falando sobre editores e os outros "parafernalhas" que influenciam grandemente em sua obra. Não sei, mas percebi alguns "bloqueios" e outras horas uma certa "pressa" na produção que acho quase certo que não foi da intenção de Kishimoto. E a qualidade do anime, artisticamente falando, também foi por uma questão de pressa (assim como a primeira versão de FMA). Claro que isso sempre vai ocorrer em uma produção como essa, mas é justamente isso que faz com que ela perca qualidade que outrora poderia ter.

Eu acho Naruto e Bleach do mesmo nível, salvo suas diferenças, mas creio que Naruto é mais 'famoso' principalmente pela questão "Ninja".

 

Agora, uma das coisas que gosto muito em Naruto é a mesma coisa que ocorreu em Kinnikuman e outras criações: o autor pedindo para seus fãs criarem personagens para a história. Isso é uma coisa que eu acho que deveria ser bem mais frequente.

 

Soul Eater é beeeeeeeem bacana, eu estava dando uma procurada =D! Principalmente depois de tentar quebrar a cabeça pra entender alguns cosplays por aí, huehuehue xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante dos seguintes anime:

Naruto(pela sua históra e tal é legal e divertido e ao mesmo tempo contem emoço~es e ...etc

Full Metal(recem eu vi o 1º episódio e é um anime muiiito massa...alem da história ser interesante ele é bem engraçado em algumas partes e contem emoção tbm

3º Um anime que é muiiiiiiiiiiiiiiiiito POUCO sentimental e MUIIIIIIIIIITo MAIS pra rir e se descontrair assistindo é Soraonotoshimono e Air Gear é esses aew são os q eu assisto por inquanto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Naruto ( Pois mostra que podemos mudar o nosso destino e ensina o que é amizade)

2. Dragon ball z ( Não sei nenhuma lição de moral

3.Cavaleiros dos zodiacos( Pois mostra que a amizade pode superar qualquer coisa A té os Deuses)

4. Pokemon( Mostra que Se quebramos uma bicicleta de uma menina ela podera se apaixonar por nos e se não fomos mongos podemos pegar ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Trio da Shonen Jump! os melhores ao público

 

 

1º Naruto (top' gold)

 

nesse momento,o anime que é o top' é naruto sem sombra de dúvidas x.x

as estrategias são íncriveis juntamente com a inteligência que cada um possui...

ao contrário de dragon ball z que goku ta morrendo e as pessoas salvam o mundo (junto c ele obvio) com a Genki Dama'...

 

2º Bleach

 

traz a maneira da convivência das pessoas ( ichigo / rukia ) ,

atacando hollows (que ja deveriam sair do mangá faz tempo,pois são lixos comparados ao ichigo agora)...

 

3º One Piece

 

tenho alguns mangás desse mas, não achei a história interessante,porém esse anime foi o que vendeu mais mangás de todos até hoje (superando até naruto).

 

Bem...esses animes não são colocados por mim,mas em relação ao sucesso que vem fazendo no mundo ( necessariamente nessa ordem )

para mim são esses...

 

1º Naruto

'supera todos , não adianta optar por outro' pois este é o melhor,na minha opinião.

 

2º Bleach

'esse anime tem uma história muito complexa , por isso que gosto dele (tirando os fillers que são os piores que já vi).

 

3º Death Note

'que por obsequio se continuasse , este atingiria a altura top de naruto/bleach/one piece.

 

4º Full Metal Alchemist [brotherhood].

'vem fazendo sucesso contínuo por todo o mundo com a nova "fase" do anime (brotherhood).

 

5º Pokémon

'que alguns dizem que não é considerado anime , mas é óbvio que ele é...traz muito sucesso ao brasil também :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece.

 

 

É o mangá mais vendido,anime mais visto toda semana.Vale lembrar,que anime é diferente de desenho infantil,como exemplo Pica-Pau.São esses desenhos que mantém o topo no Japão.E em seguida One Piece,Naruto só aparece a partir de 7° em diante.

 

Por meus motivos,One Piece mostra a superação.Mostra a vontade, a humildade e o insano.

 

Sem contar,que tem um aspecto familiar incrível.E todos seus personagens estão interligados.

 

Acredito no One Piece,como melhor Anime/Mangá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

pra min naruto e 1 lixo xD naruto agora invez do cara ter o limite d chakra

 

o cara usa o chakra ate acaba a luta 2 a luta nem parece + d ninja parece + de jutsu

 

bleach agora os cara ate voam isso ja nem tem nada a ver com o shinigame

 

entao pra min one piece,katekyo hitman reborn e fairy tail xD

 

SEM DUVIDA one piece 100% bleach0% e pra acaba como lix4 naruto -100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.