Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infra fail..


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,acho que a infração não foi aplicada incorretamente.A explicação pra isso é simples.As vezes você magoa uma menina,dizendo coisas mais simples possíveis.Ou mesmo uma criança.

 

Uma ofensa/desrespeito não se caracteriza apenas por xingamentos e palavras de baixo calão.A partir do momento que se ultrapassa os limites da educação,e tende a ferir o outro,pode ser considerado desrespeito.

 

O mesmo pode ser visto na justiça.Se você chama um juiz ou policial de "moleque e irracional" ou pirralho,você estará desrespeitando uma autoridade.Creio que o Moderador está corretíssimo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei a infração corretamente pois você realmente derespeitou e por isso dei uma infração por você saber oque deve e oque não deve postar e fora que foi com intenção.

Porém tinha aplicado uma infração em você mas reverti e incorreta e apliquei a correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é a palavra é o modo de uso, se você usa ela de modo grosseiro é desrespeitosa, é que nem como dois amigos se chamarem de Viado, e dois desconhecidos se chamarem do mesmo.

Aqui as regras são assim, se no seu fórum não são é uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisença <- Não sei escrever esta palavra, de analfa pode me chamar.

 

Mas a ofensa foi direcionada a mim.

Não gostei do modo como me enfrentou me chingando de pirralho entre outros, por isso o reportei.

 

@EDIT

 

mal amado pelos colegas de escola e pais

 

Essa foi a pior parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.