Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire no windows vista - Muito Lag? Solução


yukioguiga22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim aqui para compartilhar como diminuir o lag no crossfire com outros usuarios do windows vista que sofre com o lag intensivo no crossfire.Antes de eu comecar quero dizer umas coisas:

1 - Segue sempre os quadrinhos vermelhos nas imagens.

2 - Como já sabem só funciona no windows vista (não testei no seven).

3 - Não sei se funciona com todos então não critiquem porfavor (comigo funcionou).

4 - Eu não copiei de nenhum tópico (que eu saiba) eu pesquisei pela internet e descobri.

5 - Bom Aproveito, Vamos lá!.

1° - Clique botão direito do mouse no icone do crossfire, e depois propriedades, e vai em compatibilidade, depois de feito isso marque o quadradinho ''Executar esse programa em modo de compatilibidade:'' e coloque windows XP (Service Pack 2). Como na imagem abaixo:

windowsxpservicepack2.jpg

''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''~~~''

2° - Segunda parte vai precissar de um programa chama ''Game Booster'', Link do download logo abaixo:

 

3° - Feito o download, clique 2 vezes no instalador e instale, quando já instalado abra ele, observe que a um botão grande escrito ''Mudar para o modo jogo!!'', clique nele. Como na imagem abaixo:

mudarparaomodojogo.jpg

 

4° - Abriu um quadrinho, deixe do jeito que está, apenas clique em ''Fechar eles'', como na imagem:

fechareles.jpg

 

5° - O GameBooster irá minimizar automaticamente, agora só abrir o Crossfire como administrador e se divertir. Você irá sentir a diferença o ping fica igual mas o lag diminui.

 

6° - Quando para de jogar não esqueça de mandar o gamebooster reabrir os programas que ele fechou, apenas clique no icone do gamebooster no cantinho da barra de tarefas e clique em ''Volta ao modo Normal''.

voltaraomodonormal.jpg

 

Obs: Antes quando eu ia jogar com meus amigos no alaska a sala lotava e eu não conseguia jogar de tanto lag que era, ai eu fiz isso e agora eu jogo tranquilo com eles.

 

Obs²: Se não funciono com você e porque ou você erro em alguma parte (meio impossivel , coisa simples dessa) ou Sinto muito você vai tenque comprar outro computador ^^.

 

Obs³: Se não funciono mesmo 1000 Desculpas , porque comigo funciono perfeitamente

 

Desculpa qualquer coisa, o tópico foi criado na intensão de ajudar , sorry se eu plagiei outro tópico é porque eu não sabia, só não esqueçam porfavor se eu te ajudei da um thank's :cool: "VLW!"

 

smavictory1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito bem explicado, eu uso o windows 7,

Mais não funcionou no Windows 7.

Não sei por que estou tendo lag, mais acho que é o próprio windows 7 qe está fazendo isso.

Por que o meu pc funciona Grand Theft Auto 4 no full, então não sei o motivo, e o lag é pouco,

Meu FPS fica uns 50 a 70, mais com o windows xp fica 120 a 150 e tal,

Se alguem souber outra forma, será bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.