Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual anime é o melhor Naruto x Bleach


Marcelinho_Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha sei la,mas eu até hoje eu vojo naruto e tal mas bleach é massa o unico problema é os fillers...tipo ta todo mundo no meio da guerra daqui a pouco os loko tão tudo na PRAIA SIUAHSAIHSIAUH :D:D por isso...o naruto é legal...apesar de ele ser muiiiito retardado no anime UISAHIUSAH tipo quando Gay-sensei disse:A nosso grupo é muito forte e não cai nas armadilhas de Gen-Jutsus,todos estavão bem só o Naruto né pra varia tava la babando e sonhando que nem um cãozinho UHASIUSAHIUSHA :P mas o Naruto SIM é E SEMPRE sera MELHOR q BLEACH(eu ACHO ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto = Animizinho que deixou de ser história Ninja.Podre.Filmes horrivéis,fillers fdps sem graça.

 

Bleach= ANIME QUE NO MEIO DO ENREDO,AÇÃO entra fillers.Bleach deve ter mais fillers do que episodeos normais.

 

Enfim...preifro Bleach.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro Naruto por varios motivos, um deles q eu acho são as aberturas do Bleach como awest3008 falou são pécimas, as do Naruto ja compensa o trabalho, uma coisa q me deixa "puto" da vida são os golpes cortados do Naruto, tipow um soco bem dado ele eh cortado e só aparece o carinha voando e caindo.

curto os dois, Mas ainda continuo preferindo Naruto, apesar do Bleach ser legal

 

characterbattletafu1_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse fato do naruto naum lutar muito no mangá eh fato concordo, kyuubi invencivel no anime (até parece, dexa o Juubi ser liberado xD)...

Naruto são pokos defeitos q achei mais q fazem a diferença.

realmente aquela abertura do Bleach q vc postou eh legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto2bvs2bbleach.jpg

 

eu acho muito dificil a resposta, pois gosto dos dois, mais naum sei pq me familiarizei mais com o desenho do naruto talvez por gosto ou até por pela história (mais o motivo msm ainda naum achei)...

mas q poderiam fazer um anime misturando Bleach e Naruto, seria muito melhor...

ja pensaram Naruto, Ichigo, Toshiro e Kakashi vs Sasuke, Byakuya, Itachi e genryuusai quem ganharia????

na minha opinião o time do Naruto venceria o do Sasuke apesar de ser um duelo dificil de se saber o vencedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bleach= Mais ação, lutas, sangue, pancadaria. Um cortezinho sai litros de sangue, até parece MK, a historia é boa, mais quando a ação começa de verdade, entra uns Filler FDP hein.

 

Naruto= É um otimo anime também, a coisa ruim é que no Classico, teve uns filler de quase 100 episódios. A história é boa só que tem muito "nhenhenhe" na hora H

 

NarutoxBleach

 

Bleach Wins ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto ja deu o que tinha que dar (ui) , o autor só está enrolando, enrolando, se tornou monotóno. Já bleach acredito que esteje se encaminhando ao fim, sem uma enrolação muito grande.

 

Meu preferido é Katekyo Hitman Reborn, simplesmente hilário e divertido, mas entre esses dois ficaria com bleach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q se fizessem um animê dos 2 mtos elementos das historias de ambos seriam perdidos

eu prefiro naruto acho q tem mtos fillers o q as vezes acaba tirando a graça do animê acho Bleach mto bom + mtas pessoas desconhecem e acham q é chato

 

+ acho q em uma coisa o bleach ganha do naruto

Openings

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma batalha dificil, 2 animes bem fracos , e ambos já tiveram suas partes '' BOAS'' eu gostava mais de Bleach mas atualmente ta um lixo total, depois da saga da SS, ja naruto apesar de ter ficado MUITO ruim no shippuden ainda tem alguns caps legais e esses ultimos do mangá até que não estao tao ruim por isso to preferindo Naruto atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So muito mais One Piece!!!! a galera de la daria um coro geral em todo mundo desses animes =D

fora que a historia é muito mais gostosa de se acompanhar

 

Concordo, One Piece melhor anime no mundo. O mais visto também, e o que mais acumula fiéis na compra do mangá, batendo recordes de venda eventualmente.

 

Mas entre Bleach e Naruto : Bleach possui lutas excelentes, que dão emoção. O problema de fato é os fillers.

 

Naruto possui uma história toda trabalhada, ainda fico com Naruto. Mesmo apresentando, nas condições atuais, lutas bem ridículas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.