Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Presente] Cartão de Cash


 Compartilhar

Se esses eventos continuarem merecem fixo?  

  1. 1. Se esses eventos continuarem merecem fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Gente, só tentei ajudar, não sabia que não poderia postar topicos desse tipo ja li as regras da WC e nunca vi nada sobre isso :/

Mas Phoenix, se não pode postar esse topico aqui onde eu posso postar, eu acho que isso ajudaria tanto a mim como a vocês e tambem a WC com o numero de acessos crescendo. mas tudo bem você como Membro de Honra deve entender isso mais do que eu.

Agora vou tentar continuar até um adm da WC entrar em contato.

 

Vinicius, não estou usando cartão de ninguem e sim os que comprei na banca de revista ao lado de minha casa, se você não gostou da atitude não deveria nem estar aqui :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC[/color] e nunca vi nada sobre isso :/

Mas Phoenix, se não pode postar esse topico aqui onde eu posso postar, eu acho que isso ajudaria tanto a mim como a vocês e tambem a WC com o numero de acessos crescendo. mas tudo bem você como Membro de Honra deve entender isso mais do que eu.

Agora vou tentar continuar até um adm da WC entrar em contato.

 

Vinicius, não estou usando cartão de ninguem e sim os que comprei na banca de revista ao lado de minha casa, se você não gostou da atitude não deveria nem estar aqui :/

 

Cara eu recomendo que faça uma promoçao, mais poste isso na area publica:

Grand Chase - Público - Web Cheats

Faça uma promoçao bem elaborada, bem melhor que simplesmente dar cash por agradescimentos, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.