Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CD HACK PRIVATE para sXe 8.9!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Daaae galera! Tamo na área aqui de novo! Venho lhes trazer o novo CD HACK PRIVATE para sXe 8.9

 

Leia tudo atentamente antes, para que não possam ocorrer erros e para não dizerem que não funfou!

Dessa vez o negócio é maravilhoso em! Ele está 50% WallHack e 100% Aim Bot!

 

- É o seguinte, ele carrega as DLLs do (cheat) e falsifica o cliente do sXe, fazendo com que possamos rodar o sXe 8.0 e entrar em servidores com o sXe 8.9. Este cheat é o CD_HACK, mais ele contém WallHack, Aim Bot, ESP, BOX, No-Smoke e No-Flash.

Uma das vantagens deste cheat é que ele pode ser desligado e ligado novamente em plena partida.( É muito bom mesmo! )

 

Vamos ao que interessa!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instalação:

 

1 - Extraia a pasta "cheats tkt" para o Dektop. Copie as duas dlls "dgb e sicheats" e a pasta "cheats" para a pasta " C:\Arquivos de programas\Valve "

 

2 - Instale o sXe injected 8.0 Fix 3 que esta na pasta disponibilizada para download " - sXe injected 8.0 Fix 3"

 

4 - Logo depois você abre o sXe injected 8.0 Fix 3 e abra o Counter-Strike.

 

5 - Qaundo abrir o Counter-Strike ira aparecer um ERRO, dizendo que você prescisa fechar o Counter-Strike, NÃO FAÇA NADA! Apenas volte para o CS e continue normalmente. Antes de você entrar num servidor, colocar no console " parchear " (sem as aspas) e de um Enter, Irá aparecer uma mensagem.

 

6 - Entre em um servidor qualquer que contenha o sXe 8.9, logo após aperte a tecla "END" para ligar o hack, caso queria desativar, aperte novamente.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Requerimentos:

 

- São suportados apenas pelo Patch V23, o modo de Vídeo tem que estar em OpenGL

e evite deixar o video em 16 Bits ( para evitar ser kikado pelos Admins do Serve ).

 

- Lembre-se que você tem que instalar a versão 8.0 Fix 3 para funcionar corretamente.

 

- sXe 8.0 FIX 3.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOAD DO WALLHACK:

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=9GGHET1X

Sendspace: http://www.sendspace.com/file/a2xaci

4Shared: http://www.4shared.com/file/RacG87j7/cheats_tkt.html

SCAN: Virustotal. MD5: 013ec8207bb592a3a03f4381d170e000 Artemis!DAD63CA841D2 W32/AdAgent.H.gen!Eldorado PUA.Packed.ASPack

DOWNLOAD DO SXE INJECTED 8.0 FIX 3: http://www.megaupload.com/?d=U6NY067V

http://www.sendspace.com/file/aqdiui

 

OBS: Gostaria de lembrar que os vírus contídos, são fundamentais para o funcionamento do hack, eles são totalmente inofencivos ao seu computador. Então não critiquem falando que tem vírus e que vão danificar seu PC, pois NÃO VÃO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Possíveis Erros e Soluções:

 

- Erro: Quando abrir o CS, irá aparecer um ERRO, dizendo que o hl.exe encontrou um problema e prescisa ser fechado.

- Solução: Não faça nada, apenas deixe o erro de lado, e continue no CS.

 

- Erro: Aparece um erro, dizendo que o hl.exe já está sendo rodado.

- Solução: Reinicie o computador ou faça logoof e faça novamente.

 

- Erro: O Counter-Strike não quer abrir de jeito nenhum.

- Solução: Feche o seu SXE. Abra novamente, e abra o seu Counter-Strike, se o erro persistir, faça o procedimento sucessivamente.

 

- Erro: Está dando um erro no SXE dizendo "Load Error, Try Again"

- Solução: Faça logoof no computador e tente novamente.

 

- Erro: Quando entro em um servidor o CS fecha e abre um bloco de notas do SXE.

- Solução: Você esqueceu do comando "Parchear" antes de entrar em um servidor.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas Prewiews do Hack:

 

cdhackersxe89.jpg

cdhacksxe89.png

dedust20001vw.png

dedust20003gn.png

dedust20004u.png

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo - Aula para quem ainda tem dúvidas:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informações Adicionais:

 

Lançamento do hack: 07/0510

Estilo: WallHack & Aim Bot para sXe Injected.

Tamanho: 417.13 KB.

Servidores: Megaupload/Sendspace/4Shared

Compatibilidade: sXe 8.9 / Windows XP/VISTA/7.

Comandos: END Ativa o hack. END Desativa o hack. Escrever "parchear" no console (sem as aspas) antes de entrar em um servidor.

DEL Seleciona qual BOT você quiser.

bot 1 = HeadShot.

bot 2 = Tiro no pescoço.

bot 3 = Tiro no peito.

 

Créditos Totais: TKT-CHEATS, e principalmente o desenvolvedor do hack : GUDYE

Obrigado a todos pela atenção. Espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de agradecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SekoLeo, cara, não sei nem oque dizer velho,

igual a tu não tem, JA SOU TEU FÃ *---* :)

Eu ja tinha baixado o hack ontem do TKT, mas eu fui fazer a scan, e tinha muitos virus, ai eu não confiei...Ai eu falei pra mim mesmo, se o hack pega, e os virus são inofenciveis, jaja alguem posta na WEB CHEATS, dai eu só esperei, porque em vcs eu confio. :)

- funciono certinho, de primeira quando entra no server, eu aperto end e eu sou kikado, mas é só entrar de novo e ja era..

só que não da pra desligar, quando aperta end, eu sou kikado, e o hack não desliga:

2rynghw.jpg

 

VALEU MANO (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ja achei a solução para ligar e desligar sem ser kikado:

é so apertar ESC, clicar com o botão direito do mouse em algum server da lista, clicar em "View server info", vai abrir a janela com as informações do server, ai é só apertar ESC denovo (voltar para o jogo), e deu. AGORA APERDE "END" QUANTAS VESES QUISER, QUE VAI "LIGAR" E "DESLIGAR"

 

.FaLosT. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh quando eu aperto END e digito bot 2 não pega, não aparece nada, os quadrados Azuis que aparecem na Foto não aparece no meu, não liga o wall nem o aim bot

 

OBS¹.: quando eu aperto end, aparece a caixinha de boa pra digita, ai eu digito e nao aparece nada...

 

OBS².: eu uso patch 23, OpenGL, 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu digito o Parchear da esse erro " El sXe no esta ejecutandose o la version no es correcta Cod 0 " =\ oke tenho q fazer ?

 

A versão do seu CS ou é muito antiga, ou a versão do SXE que você está usando não é a 8.0 FIX 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh quando eu aperto END e digito bot 2 não pega, não aparece nada, os quadrados Azuis que aparecem na Foto não aparece no meu, não liga o wall nem o aim bot

 

OBS¹.: quando eu aperto end, aparece a caixinha de boa pra digita, ai eu digito e nao aparece nada...

 

OBS².: eu uso patch 23, OpenGL, 32 Bits

 

 

Ajudaa Euu !!! Por favooor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae SekoLeo, eu estou com o mesmo problema do 20matar, eu fiz tudo certinho igual o Tutorial mais quando eu clico pra abrir o CS depois de abrir o sXe o CS não abre e quando eu clico de novo ele fala que ja o hl.exe já está sendo executado! Ai eu tentei finalizar o hl.exe pelo Gerenciador de Tarefas -> Processos mais ele não aparece lá O.o

Eu já reiniciei a máquina, ja reinstalei o CS e o Patch 23 e continua o mesmo erro... =/

 

Ajuda ae plz, quem ajudar leva meu Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@20matar,

@Clusivol

 

Bem, esta porcaria de erros que está dando, aqui em casa também dá, sempre que vou abrir o CS, este erros se repetem, mais com muito esforço, eu continuei tentando, fazendo logoof, reiniciando o PC, e eu consegui, deu certo man. Tentem apenas com um pouquinho a mais de esforço e capacidade que vocês conseguirão.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.