Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT-NEW]Grand Chase Season Hack funcional !


Posts Recomendados

Geeente achei o post que eu baiixei o meu hack q é a mesma coisa desse que funfa! tentem faser serto ;P

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/382681-unico-auto-kill-funcional-depois-da-autalizacao-06-05-2010-a.html

 

faaais assiim eu faso isso o :

 

1º abra o hack

 

2º click em blowse e procure a pasta onde o seu gc esta localisada

 

3º click em run patch espere o gc atualiza e feche o gc

 

4º click em set time (in seconds) e escolha um tempo geral mente dexo 180 segundos (NAO PRESISA SER 250 SEGUNDOS É SO O TEMPO EM Q O SEU GC DEMORA PRA CHEGA NA AREA DE ENTRA NA SUA CONTA)

 

5º click em Activate Hack + RUN e espere o gc chega na tela de entrar na sua conta + NAO ENTRE espere o timer que fica no canto superior esquerto do hack chega no 0 , dps que chega no 0 vai aparece um negosio de ok. E entrei no gc pronto ai so aproveita o hack

 

Leeembrando nao funfa TEMPLO DA DESTRUIÇAO e THANTOS

 

Ajudei agradeça Naoo cai o dedo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeente achei o post que eu baiixei o meu hack q é a mesma coisa desse que funfa! tentem faser serto ;P

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/382681-unico-auto-kill-funcional-depois-da-autalizacao-06-05-2010-a.html

 

faaais assiim eu faso isso o :

 

1º abra o hack

 

2º click em blowse e procure a pasta onde o seu gc esta localisada

 

3º click em run patch espere o gc atualiza e feche o gc

 

4º click em set time (in seconds) e escolha um tempo geral mente dexo 180 segundos (NAO PRESISA SER 250 SEGUNDOS É SO O TEMPO EM Q O SEU GC DEMORA PRA CHEGA NA AREA DE ENTRA NA SUA CONTA)

 

5º click em Activate Hack + RUN e espere o gc chega na tela de entrar na sua conta + NAO ENTRE espere o timer que fica no canto superior esquerto do hack chega no 0 , dps que chega no 0 vai aparece um negosio de ok. E entrei no gc pronto ai so aproveita o hack

 

Leeembrando nao funfa TEMPLO DA DESTRUIÇAO e THANTOS

 

Ajudei agradeça Naoo cai o dedo!!

 

Kara ...

 

1º Não vim postar o GC SD v0.2, vim postar o Grand Chase Season Hack

 

2º Eu mudei sim um pouco no programa tipo tirei o lag mais deixei os créditos 100% no program para o markin , pois eu não copio , faço do meu geito

 

3º Antes de falar vai perguntar o tempo que demorou para eu att a GC SH ...

 

Obrigado~*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muuito bom, mas os créditos não são totalmente seus, pois a única coisa que você fez foi mudar o nome do hack, existe vários tópicos onde você pode baixar esse mesmo hack.! Me corrija se eu estiver errado.

[/color][/size][/font]:(

 

Esse garotinho já falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.