Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Manutençãao


zenozpks
 Compartilhar

Pergunta

Galera Eu queria saber quantos dias de Manutenção sao previsto para a chagada da season 3 contando apartir do dia 12/05 um amigo meu disse q seria 5 dias eu meu assustei ai vim pergutar aer Alguem pode me responder com certeza ?:confused::confused::confused:

 

OUTRA COISA QUEM TEM A 4ª CLASSE PERDERA ELA SE NÃO ESTIVER NO LVL 50 ? JAH Q OS TESTESNOVOS SERAM LVL 50 DE 4ª CLASSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@eric-lct

 

Acredito que os testes incompletos não serão completados e nem deletados.

 

@Topic

 

Amigão, na minha opinião eu acho que o término será mesmo amanhã. ( não é certesa ).

Vamos aguardar mais informações a respeito dessa ATT. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testes serao s deletados e seus itens de testes tbm...houve um comunicado no site do gc flandu q era para terminar testes de classes, etc antes do dia 12/05 pois seriam tudu deletados...pq tbm as fazes vao mudar!!!

 

e gente agora eu abri meu gc e ele começo a att o de vcs tbm ta assim??? ta atualizanu normal o meu aki

ja ta em 14% se for alguma coisa me avisem plizz:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

'testes serao s deletados e seus itens de testes tbm...houve um comunicado no site do gc flandu q era para terminar testes de classes, etc antes do dia 12/05 pois seriam tudu deletados...pq tbm as fazes vao mudar!!!'

 

 

Nao serao nao os testes de mudanças de classes continuaram poedendo sofre algumas mudanças:

 

Por isso, todas as missões da Season 2 serão removidas durante a manutenção de 12/05, quando a primeira parte da Season 3 estréia. As únicas missões que restarão na sua conta serão as de Testes de Classe. Essas continuarão ativas, mas podem sofrer alterações para se adequar à nova temporada.

 

 

Fonte:http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticia/novidades/novo-sistema-de-missoes-da-season-3-e-as-missoes-ativas-da-season-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galéra eu estava pensando aqui um pouco, á LUG, não tem nem um trabalho para colocar á S3, porque no site está, "

Em virtude da implementação da expansão Season 3 de Grand Chase, a manutenção semanal terá início às 00h00 desta quarta-feira, 12/05. Esta é uma manobra delicada, que envolve uma grande quantidade de informações e atualizações. Desta forma, ao longo do processo divulgaremos a previsão de término."

 

Vou colocar Screen Shot, se não perceberam !

asdasdasdasdasdasdasdask.jpg

 

Perceberam, eles só iram "IMPLATAR" o conteúdo, isso quer dizer que ele já existe ...

 

Bom agora se a LUG, demora mais de 8:00 hs.( oito horas ), para implantar em um jogo um conteúdo existente, então "Meu fii" eles são muito fracos :rolleyes:

 

Obrigado~*

 

Gostou "Agradeça"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poo galera mo tensãao esperando a season 3 tou mo tempo sem jogar des de ontem quando começou a manutençao aushaushaushaushuash

mais poo quero ver como vai ser e tipo eu vou perder minhas clases naum ner ?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também não quero perder as minhas. ): Peguei o Sieg ontem, ainda bem.. Imagina ter o teste todo dele deletado? Eu ia surtar. Eles podem deletar as missões, como já ouvi falar, relacionadas ao Season 2, devido as mudanças de Sistema, mas não deletar as classes.. Mato eles q. E concordo plenamente com a questão de demorar mais de 8 horas para apenas "implantar" algo já existente. Mas, acho que também não deve ser uma att tão simples, então, até umas 10 é "aceitável" no meu ponto de vista. De qualquer modo, acho que o jogo não irá voltar hoje, e essa att só irá terminar amanhã mesmo. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poo galera mo tensãao esperando a season 3 tou mo tempo sem jogar des de ontem quando começou a manutençao aushaushaushaushuash

mais poo quero ver como vai ser e tipo eu vou perder minhas clases naum ner ?:confused::confused::confused:

 

Não perde classe nenhuma não,so que quem tava fazendo classe de 4 classe(como eu)os teste serão deletados se esstiverem imcompletos.Pior que eu tava pegando a 4 classe da elisis ontem so que apaquei o teste sem querer com todos os itens do 2 step so faltando 3 coraçãos de basilisco agora so no lv 50 T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Poo o sieghart pelo o q eu fiquei sabendo e personagen de inicio ja começa com ele

 

estou errado se estiver me avisen please pq foi o q eu fiquei sabendo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera no site fala q é mais bom e sera mais facil vc baixar o client eu estou baixando e intalando :D

Eu achu melhor vc baixar tbm Vcs q sabem :rolleyes:

http://http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticia/novidades/baixe-o-novo-client-da-season-3

clietn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poo galera mo tensãao esperando a season 3 tou mo tempo sem jogar des de ontem quando começou a manutençao aushaushaushaushuash

mais poo quero ver como vai ser e tipo eu vou perder minhas clases naum ner ?:confused::confused::confused:

 

 

so isso to a 22 dias sem joga pq o pc tava estragado

num aguento mais e logo hj q fui instala o gc da tudo errado falto o directx

mas num to conseguindo instala so vem arquivo

 

ja fizeram o topico oficial da manu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.