Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Misterio] Deixe seu comentario [Misterio]


'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

/\ Agora que você citou,pode até ser também xD~ Forma humana do Tanathos =D

O velhote parece fazer parte da história do carinha do meio.A menina parece ser a Lire,mas não é.Provavelmente deve ser parte da história do carinha do meio.(Enredo,não história)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Iria ser legal se tivesse um personagem idoso .

Esse poderia ser novos personagens , mas eu acho que não , pois , a KGC não iria colocar as fotos de 3 personagens de uma vez .

 

@'FallenAngel~

 

não pode ser a 5ª Classe do Lass,pois primeiro precisa vir a 5ª Classe da Elesis , tem que ser na Ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perceibi q o veio parecia com a tribo do ryan e o do meio parecia com o lass e a do lado parecia com a amy

entao suponho q seja q o veio seja o mestre da tribo do ryan(ou um sacerdote da tribo do ryan)

o do meio suponho q seja o irmao desconhecido do lass

e q a menina seja uma irma ou amiga ou irma mais nova (seila) da amy

 

entao ta aii meu comentario

Gostou ?? Sim ou nao?? ACREDEÇA Não cai o dedo não,e nem custa DOLAR:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me assustei quando vi essas imagens pq e uma ideia q tive a dois meses o da esquerda e o mestre do sombra o do meio (novo char)q e o irmao do lass e ele era aprendiz do Kira o mestre da esquerda e a menina e a amada dele q morreu por isso ele foi atras do irmao dele ele tem uma katana magica e um braço deminiaco que ganhou quando viu uma anomalia no templo e foi ver o que era e ele ganho o braço e a katana como vcs podem ver ela tem um certo brilho pela magia e tbm podem ver q o sombra tem totais traços do lass e foi atras do irmao lass e o encontra na segunda missao de arquimidia.

 

Nome do personagem:Sombra

Origem:Arquimidia

Idade:23 anos

Nome da 1ª classe:Samurai

Arma usada na 1ª classe:Diondo

Homem ou Mulher:Homem

Fase em que ele pode ser liberado:Tunel dos anoes

Pacote que ficaria melhor:

Caracteristicas:Traços do lass capuz e íra temida

Como conseguir:10 pedaços de diondo magico: ir em qualquer missao de arquimidia em qualquer modo

15 furia dos sentinelas:ir em tunel dos anoes qualquer modo

1 braço demoniaco:ir templo da sintonia heroico

e

10 Ira do sombra

 

 

E gostaria de saber qual o nome do post c vc consegui acha dnv me passa o link pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba cara isso é mais dificil que o teste de matematica da semana que vem,eu diria que o velhote ali deve ser vô do cara do meio,o cara do meio pareçe com o lass,mais os olhos vermelhos deixaram ele estranho, e mina direita pareçe-se com a amy mais os olhos verdes da lire e o vestido vermelho de elesis me deixaram maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o veio Parece ser um novo senhor npc q deve dar itens basicos e avançados

o Guri do meio parece ser um novo personagem pois a mari todos pensaram q era a forma humana de cazeaje então esse Garoto deve ser um personagem

 

ja a menina naum é a lire pois a lire tem os olhos verdes uma prova aki:

http://images.levelupgames.com.br/grandchase/imagens/wallpapers/Lire.jpg

 

entom eu acho q a menina deve ser de um novo sistema de casamentos tipo união de contas mais dai tipo vc tem um 200 dias de união vc compra um anel fica casado

dai se vc vai missão e outras coisas com ele vc ganha + EXP +GP +Bonus

 

 

ESSA É A MiNHA OPINIÃO BLZ GOSTARAM? AGRADEÇA NAUM CUSTA CASH!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.