Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pedido de Tutoriais Gerais de Delphi 7


ƒɵɵx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui para pedir aos programadores avançados nisso se porfavor

possa criar um tutorial de como, montar um Bot para PW possa ate não funcionar mais de

como criar, ai aqui eu vejo com mais calma, você programadores so criam tutorials de GB, e GC --'' não é so porque estão os 2 em destak la encima que não os unicos que jogam.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a parada é que são os jogos mais jogados e na verdade o sistema de hacking para eles nao é muito diferente dos outros, tirando a linguagem que em geral se usa delphi, mas em outros jogos, fps em geral se usa vb ou c++. Se ja existir algum hack para PW, aprenda como ele funciona,se souber programar criará um igual ou melhor rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shenow, vale ressaltar tbm que nem todos os jogos tem a 'fragilidade' de GC ou GB para hacks... o tibia por exemplo, voce pode ateh fazer um cheat, mas nao será algo do tipo "ativar vida infinita --'... agora em outros jogos vc pode ateh editar ekipamentos ou sua força....

 

Entao, como shenow disse... primeiramente encontre um cheat para esse jogo, aprenda como ele funciona (por exemplo se ele edita algum arkivo do programa do jogo.. como algum script, ou coisa do tipo) e va estudando interaçao entre programas address.... criaçao de cheats nao eh dificil, soh necessita paciencia e estudos.

 

eh isso ^^

 

flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bots são criados utilizando API keybd_event, ou mouse_event. Não vai rolar pra maioria dos jogos pq eles usam DirectInput, que só aceita mensagens recebidas diretamente do hardware, então não adianta, a menos que você use joystick existe uma maneira de enganar o jogo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.