Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Comprando NX


fenixnega
 Compartilhar

Pergunta

Galera,eu nunca comprei nx e to com uma grana e pensando em comprar 35k que pelo que eu vi dá uns 130 Reais,fora a nexon é claro,eu vi outros sites brasileiros onde eu posso estar efetuando a compra,qual é o mais confiável?

Vi esses dois aqui:

Nx Fácil

...NEXON CARD... NX PREPAID É AQUI

 

E outra duvida,vou comprar uma arma Permanente,estou em duvida entre:M416 CQB,AK-74M ou P90TR.

Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manow...

Pra falar a verdade prefiro comprar pelo site da nexom msm...

Via pay bay cash...

Por que ? Porque acho mt mais seguro... E ainda é o mesmo preço que nos sites...

Igual vc ta querendo comprar uns 35.000 nx deve da em torno de R$ 95,00 A 90,00

e da ESSE VALOR via boleto... Que vc compra paga no banco (ou outro estabelecimento) e depois de 1 dia mais ou menos deposita na conta de boa...

Se quiser ajuda só manda um mp que te ajudo cara...

 

Mais em relação a arma, das opções que vc deu a melhor que acho para o meu estilo de jogo é a M416 CQB...

Mais quando tinha minha conta que foi banida... Comprei a L85A1 MOD...

Por causa de duas coisas... Pq a damage dela é quase igual a cbq... Praticamente a msm coisa... Não percebi diiferença em matar os caras... E a mira dela é a melhor q tem... Pois é quse uma sniper... Mt boa... Mais penssei na epoca tbm comprar a m416 cqb... Pois ela tbm é mt boa...

 

AI MAIS NA MINHA OPNIÃO... NÃO SEI SE VAI JOGAR O CA BR... POIS ESTOU ESPERANDO CHEGAR O CA BR PARA COMPRAR MINHAS ARMAS... POIS FALTA SÓ 1 MES... E PARECE Q O NX VAI SER MT MAIS BARATO... ENTAUM VAI DAR PRA COMPRAR MT MAIS NX... =D

 

Mais é isso ai...

 

Vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.