Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afinal... formiga faz bem para os olhos?


xX█▄O█▄Xx
 Compartilhar

Formiga faz bem para os olhos mesmo?  

  1. 1. Formiga faz bem para os olhos mesmo?

    • Sim! Faz bem para os olhos.
      0
    • Não! Não faz bem para os olhos.
      0


Posts Recomendados

Quando eu era pequeno a minha tia falava que formiga faz bem para os olhos... igual mamão faz bem pra soltar o barrozo... isso é verdade?

Cresci pensando nisso e quero saber a resposta dos maravilhosos, generosos, sinseros membros desse fórum (atá '-')

 

Abrassus'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se não me engano, essa parada de comer formiga faz bem pros olhos, veio na era da escravidao, para os escravos não reclamarem que tinha formiga em suas comidas.

 

Tanto que nunca foi apresentado algum estudo que comprovasse que animais que comem formigas (como o tamanduá) enxergam melhor do que aqueles que torcem o nariz para o inseto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mentira. As pessoas mais velhas falavam isso, para as crianças comerem, mesmo quando vissem formigas em algo que estivesse comendo.

 

Ou como bem citado pelo Shinob, na época da escravidão, onde surgiu vários mitos, como comer manga e tomar leite faz mal. Totalmente mito.

 

E como disseram, formiga não vem de esgoto não.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu era pequeno eu comia formiga por esse motivo

oje em dia eu não como mais pq não tenho tempo

 

sim, eu acho que formiga fais bem pros olhos, assim como assim como a TV estraga os neuronios

 

não, eu não acho que as formigas venha do esgoto, é mais provavel que elas venhão em forma de chuva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha avó que falava isso pra min...agora se e verdade ja nao sei

 

_____________________

 

____________________14347ky.jpg

 

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

 

______________ 6f2t68.png

 

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra vocês lerem os posts do Yahazu e do Shinob? õ_o'

Eles já explicaram que é mito...

 

Se for ouvir "tudo" que avô/avó diz... Muitas coisas são extremamente válidas, outras são para se ignorar (e na verdade, isso nem é diferente ao falar com qualquer pessoa em qualquer idade xD).

 

Minha avó dizia que se uma mulher sentasse num lugar público onde um homem estivesse sentado antes e o lugar ainda estivesse quente, ela engravidava.... (Que TV 3D que naaaada!!! xD)

 

Muitas coisas que nossos avós/bisavós dizem são lendas que eles mesmo aprenderam na infância, e é mais forte ainda se eles eram pessoas de sítios/fazendas, etc :3.

Poxa, mas verdades ou não, acho muito interessante ouvir essas coisas? xD Ahuehuehuehue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.