Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de Cash Com Navegador!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu estive pensando e vi muitos geradores de cash!mais nenhum com navegador!então resolvi criar o meu!

 

•Preview:

geradorenavegador.jpg

 

Comandos:

 

Acessar WC: Redireciona,Entra na WC com seu navegador principal!

 

Acessar Hacks de GC : Redireciona,Entra no GC Hack/utilitários da web cheats

 

Acessar Tópico: Redireciona,Entra com seu navegador principal á este tópico

 

A parte de navegador e gerador o tuto ja está no hack!

 

Em tutoriais/Créditos tem várias coisas.Em Dicas e recomendações eu botei pra redirecionar ao tópíco de Ghost Mouse:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/394899-macro-para-utilizar-o-gerador-de-cash-automaticamente.html

 

Quem Quiser ta ai!

 

Em Profile Você clica e vai pra o profile da minha conta dargains

E acessar WC tbm entra na WC

 

 

1° Video aula

 

 

 

Download:

Download Clicke aqui

 

Scan

Scan Cicke aqui

 

Obs: O Vírus É inofencivo/É Para o funcionamento do programa

 

Créditos

 

Meus Em Total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico.

Com SS e cores.

E ainda funcionando, ta de parabens.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera blz? bora desmacarar um noob ?

 

Bom primeiramente um gerador de cash nada mais e um programa simples no delphi para sortear numeros e letras misturados numa determinada quantidade que voce deseje. em fim nenhuma gerador de cash tem virus pois nao a a que add no delphi nele eu falo por que eu mecho em delphi.

 

Virus?

 

Sim pense comigo pra quem um gerador de cash com navegador? ta pra facilitar neh assim voce pensa de cara.

 

Levando pra maldade ele quer que voce acesse a pagina direto do programa para que envie os dados fornecidos para um banco de dados na casa dele reparem

 

Anti-virus:Sophos 4.53.0 2010.06.03 Sus/BancDl-A

 

Isso representa um banco de dados, nosssos anti-virus normal nao pegam por que e uma coisa que nao vem ao caso pois quando voce acessa algo como banco dados e por escolha e si todo antivirus pegasse isso seria um caos mas de fato nao baixem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galerinha os virus são para o funçionamento do hack não causam dano ão pc por isso acho que não tem motivos para o topico ser trancado se alguem tiver mais duvidas sobre o virus olhe: Virustotal. MD5: 879a2ff1d1de8c63cd5b4682bbf83a1d Trojan-Proxy.Win32.Delf.av!IK Trojan-Proxy.Win32.Delf.av Sus/BancDl-A

Bem seu topico está bem legal no entando coloque mais cores no topico a design dele ficou realmente simples mais o que importa é o funçionamento infelizmente esse não funfo mais valeu a tentativa :D

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom kra eu não estou achando seu hacker desnecessário mas evite criar gerador de cash e cie mais scripts utilitarios e etc mas parabéns belo tópico e belo hacker poderia evitar gerador de cash por que leva a ban e leva a cadeia mas parabéns por aprender a faser hackers pelo delphi parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.