Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial/Delphi] Criando um Healer para Tibia 8.57


DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera... td blz ?

Hoje resolvi criar um tutorial bem simples de como fazer um Healer pra tibia ( uma base pra outras coisas como mana trainer por exemplo )... o tutorial vai ensinar a fazer algo bem simples, sem mexer com dll nem nada, só usando addreess e VK, ou seja, pra que ele funcione a janela do tibia tem que estar no topo da tela, já que ele vai apertar a hotkey na janela que estiver no topo.

( ha outros metodos de se fazer um bot como esse, esse aqui é apenas um deles, para voces terem uma noção de address )

 

Bom, vamos la :

 

Primeiro vamos organizar o Form:

 

vamos colocar:

 

-2 Timers

-1 edit

-1 label

-2 Buttons

-demais labels para creditos ou explikaçoes sobre o programa, isso fica a gosto, apenas os componentes anteriores sao os necessarios;

 

e

 

-1 Xp manifest (só pra fika bunitinho).

 

olha o meu como fiko --' (feio, mas o ke vale eh a ideia ):

33869346.jpg

 

Agora,

Antes de tudo, declare as variaveis: ao inicio do codigo, havera algo escrito assim

var

Form1: TForm1;

 

abaixo insira essas variaveis :

 

value: dword;

Memory: DWORD;

PH : THandle;

PID, ThID, R : DWORD;

H : THandle;

 

Agora, vamos deixar o Interval do primeiro Timer em 1 (isso mesmo, bem rapido), de 2 cliques sobre ele, remova o Begin e insira esse codigo:

 

var

ValorAtual:integer;

Ler:dword;

ver:integer;

begin

ver:=$0063FE8C;

H := FindWindow(nil, 'Tibia');

ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);

PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);

readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);

label1.Visible:=true;

label1.Caption:=inttostr(ValorAtual);

 

 

Explikando um poco do código: ele ira procurar a janela do tibia, e se ele achar ele ira LER o valor que ele tem que VER (que é o address da life no tibia atual ), ou seja ver:=$0063FE8C, assim, vai passar esse valor para a Caption do Label1.

 

 

Agora vamos deixar o outro timer desativado (o enabled em false) e o interval em 1000 mesmo (1 segundo), apenas para controlar o exausted, usei esse tempo de exemplo, mas alterem a gosto =P...

 

de 2 cliques nele e coloke o codigo:

 

if StrToInt(Edit1.Text)>=StrToInt(Label1.Caption) then

keybd_event(VK_F1, 0, 0, 0);

 

Ou seja... ele ira ver se o numero do edit1 (life minima) eh maior que o numero da caption da label1 (sua life atual ), e se for, ele ia apertar F1. O numero da hotkey vcs podem alterar no VK_F1.

 

Agora vamos editar os 2 buttons, 1 com a caption de Ativar e o outro de Desativar , no primeiro coloquem

timer2.enabled:=true;
e no segundo
timer2.enabled:=false;
, simples, um ira ativar e o outro ira desativar o timer (ativando/desativando o Healer).

 

Pronto pessoal, testem o programa, lembrando que nao to ensinando como pegar address e nem como criar dll pra injetar ao tibia, soh ensinei a usar o valor de um address e fazer o programa apertar uma tecla dependendo desse valor.

 

 

// qualker erro avisem ae pessoal //

É isso....flw, abraços.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando umas paradas aqui no delphi e vou fazer esse aqui...

porque minha meta em programação é criação de hacker pra galera

daqui do forum :cool:

 

Meio que pelo visto isso é um auto clique de F1 programado para ativar

sempre que tiver com uma certa life...

 

Alguem ai do forum poderia fazer algo do tipo... mas que funcionasse sem

ser como auto clique?

 

Obrigado DragonBoss por mais um ótimo tópico!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm da pra usar o sndkeys (vai enviar uma palavra ao jogo), mas o ideal mesmo eh estudar uma dll ou uma API pronta para trabalhar com o tibia ( isso que to fazendo nesse momento), assim que eu tiver avanços eu crio um tutorial bem mais completo, mas por enquanto esse ae kebra o galho :D

 

flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~TnT Claw, faz um tuto melhor ae =P.... explika como fazer algo como o seu programa la...

o meu eh bem simples, mas da pra criar um healer e um mana trainer com a mesma base, pra quando for dexa afk e tals, e nao tiveh afim de abri um bot de vdd... isso kebra um galho...

 

de td jeito... meu tuto eh simples, mas fiz com moh boa intençao de compartilhar o que eu sabia fazer...

 

flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ééé !

 

Claw acho q ele nao falou nesse sentido nao, mas concordo que seria realmente útil se vc mostrasse como funciona o seu pra gente(ja que nao precisa ficar com a janela do tibia aberta), eu até mostraria o código da minha função de auto healing,mas no final ela acaba ficando igual a essa ae =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao me ofendi com o comentario, apenas quis dizer que quis compartilhar o que sabia, como faço sempre....

soh axo que se o cara sabe fazer algo melhor, nao custa nada chega ake e faze um tuto (em menos de 1 hora) e explikar como funciona o programa dele....

 

soh isso...

 

OBS: shenow, eu tava tentando fazer um light hack usando o mesmo sistema do bictrainer (nao sei se vc conhece), mas nao consigo alterar os address necessarios pra atualizar a versao.... explika ae como faz um light hack =).... se nao for pedir demais...

 

 

flw, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..dei uma olhada nesse tal de bic trainer( esse certo?), mas nao entendi muito bem o que quis dizer.

 

Cara to com um método que considero mais fácil e leve no cheat de tibia que estou criando, que é semelhante ao usado em trainer de gb(dll injection),que considero muito mais fácil,pois não são nescessárias tantas api's para ler endereços,ja que o processo já está injetado no tibia,então os endereços de um são o de outro(nossa ficou meio estranho).

 

Acontece que as vezes o light hack funciona, mas as vezes da aquele erro leitura de endereço que ta me levando ao caos, tem vezes que apenas o nome do meu char fica iluminado,to tentando contornar isso de algum jeito mas ainda nao tive idéias de como fazer.

 

Basicamente é a mesma coisa que uma dll de gb, a parte dificil mesmo é achar os endereços(na verdade os pointers(pois é,mais de um fode..)), o valor vc precisa mudar para 20 e então a luz fica máxima, quando eu conseguir completar o meu light hack 100% eu crio um tutorial explicando,até lá continue compartilhando sua sabedoria fio ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.