Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker C.A Br v1.1


Posts Recomendados

Hacker status:undetected

 

Está funcionando para:

-Windows 7 64 bits

-Windows Vista 64 bits

-Windows XP 64 bits

 

Não sei os sistemas 32 bits '-' .

 

Download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan:Virustotal. MD5: 1e52f308eadf08e69e4656a1a6ffea73 Artemis!DB2EEA16C111 Backdoor.Generic.355085 Backdoor.Generic.355085

 

OBS: Vírus do Valkyrie injetor para funcionamento dele.

 

O que tem no hack e quais as funções?

 

-Boxes / NX Chams Numpad1

-No Fog Numpad2

-Speed Numpad3

-No Spread Numpad4

-No Recoil Numpad5

-Instant Reload Numpad6

-Draw Gun Numpad7

-Fly Numpad8

-Show FPS Numpad9

-Cross Hair F5 (Pequena), F8 (Grande)

-Player Glow F9

-Full Bright F10

-Glitcher / Super Speed F12

-Skeleton Delete

-Tracers End

-SuperJump Pequeno Numpad (-)

-SuperJump Grande Numpad (+)

-WireFrame Home

-Pick Up Roda do mouse pra cima

 

Como usar?

-No injetor coloque no "Process" Engine.exe

-Coloque pra fechar quando entrar

-Selecione o hack

-Injeta quando você tiver acabado de colocar seu Login e senha e tiver entrado.

 

 

Agradecimentos:

-Flames

- Pภ๏gภคмค๔ ๏ภ

-anonimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"kkkkkk" Tenho que dar risada disso. o CA-BR Tá em fase de teste ainda e os Jogadores proficionais ai estao usando hacker em Closed Beta. Ridiculo!!!

 

 

Depois eles jogam CA-USA os Gringo mata eles de opk ou usam speed hacker e eles mandam @#$@% mais sao os piores pois usam !!

 

Dai eles veem e falam mais os Gringos usam tambem vou usar.

 

Mais pensem os Gringos usam nao se divertem e no final de tudo sao banidos.

 

Voçe morre para um opk sai da sala. voçe nao vai ser banido mais o elemento que usa hacker vai e usando hacker voçe's só vao provar sua incapacidade de jogar igual gente de verdade

 

Mostrem que sao superiores e tem capacidade e nao usem hacker no CA-BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xp 32 bits n funfa?

 

Mano não sei se funfa em sistemas 32 bits, só sei que funfa em 64 bits.

E pra quem ta em duvida ainda do hack:

-Só injeta quando vc tiver acabado de efetuar o login, se não a HackShield vai descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dinho vo testar aqui e jaja posto se ta funcionando ^^

vo tente com outros injectores :D

depois vo postar la com seus creditos , ja volto amigao

 

 

So o dinho não '-', só mais um fã que aprendeu muito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara voce poderia montar um video pois nao consigu injetar quando ele esta carregando logo depois do login pq tenhu q minimiza tudu e talz

 

Alt+Tab mano, ja deixa pronto o hack la, quando minimizar eh soh apertar pra injetar e pronto.

Vo atualizar o hack; pra não ter que minimizar e talz pra facilitar a vida de vcs ae.

Fiquem atentos no forum que ja ja vo atualizar ele.

 

Desculpe ai as dificuldades do hack, é porque é meu primeiro hack , tive ajuda um poco do flames de um site "anonimo" , ainda so nb nessas paradas de criar; mas logo vo aprender e começar a postar aki uns melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz , amigo tentei tudo aqui ja procurei essa dll mais nao tem para download , com valkirye nao injecta e meu windows e vista ultimate x64 bits tentei compatibilidade , executar como modo admin e nao vai , fui com perx ele injectou! mais pedi uma dll mscvr100d.dll tem como disponilizar ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz , amigo tentei tudo aqui ja procurei essa dll mais nao tem para download , com valkirye nao injecta e meu windows e vista ultimate x64 bits tentei compatibilidade , executar como modo admin e nao vai , fui com perx ele injectou! mais pedi uma dll mscvr100d.dll tem como disponilizar ai ?

 

https://dc213.4shared.com/download/299974799/c7d8d989/msvcr100.zip

 

link direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera vcs nao aprendem mesmo heim,ja fomos banido do combat arms americano por uso de hacker,agora temos oportunidade de termos um ca,so pra nois,e la vem vcs com essa parada de hacker.e olha que é só um ateste imagina se fosse pra valer.namoral é uma boa a level up trazer o jogo pra k.mas pelo que to vendo isso nao vai virar nao.os cara nao tem o senso,rebanho de noobs...incopetentes sem noçao de jogo limpo,...aproveitem essa oportunidade e nao estraguem que fizemos no combat arms americano...digo fizemos pq eu tbm usava....mas ja aprendi minha liçao 3 veezes banido.kkkkk!!agora só esperar esse e matar os noobs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.