Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FIXO] Hack de Cross Fire!!!


Posts Recomendados

Primeiro que se foda se eu tomar ban mais vou colocar o hack de cross fire!!!:mad::mad::mad:

 

Já vo falando que ele tem virus e essa parada dos moderadores falando que estraga o seu PC, É MENTIRA, é so pra vcs não usarem o HACK!!!

 

Eu uso ele faz uma semana e não aconteceu nadinha com meu COMPUTADOR!!!

 

Vai o LINK ai! e o SCAN!

 

Download Now

 

O Scan so pra vcs não falarem que eu to mentindo, isso ta cheio de virus porém fuciona!!!

Scan do Virus Total

 

As funções incluem:

- Você vê os famtasmas! (Ghost)

F5: Freios Comuns AWM

F6: Facada Rapida!

F7: Saltar alto (Cuidado senão vc pode tomar disconnect)

F8: Paredes atravessar, sem perder sangue.

F9: Suicideo!

F10: Sua AWP fica muito rapida nos tiros dela!

E: Desplantar bomba rapido!

 

Tutorial!!!

Irá aparecer essa tela no 1 clique lá,

no 2 escreva HOTROGAME247.COM

E pronto so entrar no Cross Fire

imagemgng.png

 

Fuiiiii!!!:D:D:D

 

 

A senha é 123!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiguinhos do wb >"<

Esse HotroGame é que nem maconha/cerveja te vicia, você ai que ta usando esse hack sabendo que tem virus, so para ter vantagem no jogo sem pensar, no seu computador que sua mãe ou alguem, talvez voce pago.. ir para o ralo, o HotroGame cria muitas pastas em seu PC fazendo o antivirus nao achar uns, e uns acham mais nao podem ser retirados pois fala que nao achou, mais mostra que tem virus, o arquivo se esconde infectando o tempo todo que você esta usando ele, entao não baixem isto, quem ta flando " meu pc tem virus, to nem ai vo baixa mesmo =DD " ai eu penso, quero ve a graça na hora de perde o computador e vc pedeu seu tempo, e rasgou dinheiro, com esse hack pod até queimar seu HD ai vc perde seu pc... ai acabou =)

Então Amigo Você que tah que nem EU, usou usou poco tempo, e ta sentindo falta, fais um esforço pois sera para o bem da sua máquina.

Não Usem, Não Recomendem, Reportem, Avisem !

Obg a TOdos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi falado que esse hack esta cheio de virus, ele funciona mas so que pensa bem voce vai se divertir um pokinho e depois vai se fude pq seu pc vai ta xeio de virus e tem gnt q fala q esse hack tem keylogger, eu te aconselho a nao baxa mas se vc q baxa... Tinha um amigo no cf q usava, ele jogo um dia (nem isso) e depois nunca mais vi ele on nem no cf nem no msn -'-

 

[sENHA];d[/sENHA]:D nao baixem funciona mais da virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja foi falado que esse hack esta cheio de virus, ele funciona mas so que pensa bem voce vai se divertir um pokinho e depois vai se fude pq seu pc vai ta xeio de virus e tem gnt q fala q esse hack tem keylogger, eu te aconselho a nao baxa mas se vc q baxa... Tinha um amigo no cf q usava, ele jogo um dia (nem isso) e depois nunca mais vi ele on nem no cf nem no msn -'-[/color]

 

[sENHA];d[/sENHA]:D nao baixem funciona mais da virus

 

Hahahahahaah to rindo Litros doq vc disse hahahahahahahah

 

 

@topic

Hack de merda,nao baixem isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msm merda de sempre, todo mundo postando o msm hack, q funfa pra 1 ou 2 pessoas

eu uso o windows xp e nunca deu problema com nemhum hack, esse ae é o unico q da erro a hora q eu abro, só q nele ja vem embutido um Keylogger e uns par de Trojan..

quem quiser fuder o pc e perde tudo oq tem dentro =D Vá em frente!

parem de postar esse hack, ja tem 20 mil post no forum sobre a msm coisa, se tivesse algum MOD q ficasse de olho, nego n deitava assim! webcheats ta ficando decadente, namoral msm, antes n era assim, ta mto zuado o forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KeyLogger + Trojan + Turcojan não baixaria se fosse vocês depois que o X-TRAP atualizar vaum roubar todas as suas contas Conselho de Amigo ^^

cala boca o retardado!!! dexa de se boiola... abaxa logo essa merda quer hack entaum arrisca eu to usando faz uma cara ja e ''naw da nada'' tipo claro q detona com pc mais eu mesmo fasso manutenção do meu pc aki lol!!!!! entaum naw use se tiver medo

 

Msm merda de sempre, todo mundo postando o msm hack, q funfa pra 1 ou 2 pessoas

eu uso o windows xp e nunca deu problema com nemhum hack, esse ae é o unico q da erro a hora q eu abro, só q nele ja vem embutido um Keylogger e uns par de Trojan..

quem quiser fuder o pc e perde tudo oq tem dentro =D Vá em frente![/size]

parem de postar esse hack, ja tem 20 mil post no forum sobre a msm coisa, se tivesse algum MOD q ficasse de olho, nego n deitava assim! webcheats ta ficando decadente, namoral msm, antes n era assim, ta mto zuado o forum..

o forum eh assim mesmo mano, foi feito para debater! naw ta contente?

sabe o que fazer neh! e esse hack ta funfando sim se ai naw pego? te fode! pq tu ta lokinhu pra usa ele

ai fica falando pros outru naw abaxa! seu filho da mae... --' galera desliga o avast na cara dura e abaxem naw da nada depois q usar o hack fassa uma varredura no pc e ja era!!! use de novo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra kra vtnc

Ja tem uns 7 topico desse hacker aki

e la no fixo fala que num pode colocar o download dele aki

Pra que vc botou isso pra baixar animal

se alguem quizesse usar era so botar no google hotrogame247

que tinha monte de site para baixar

Mas eu acho meu dificil alguem querer keylogger e trojan no pc

 

Uffa .... DEZABAFEI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.