Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elite Hack v1 [17/06] - Auto Kill + Skill de Cash + HP Hack + Speed + Agarrão Hack ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Olha eu tenho quase certeza que tem uma pessoa que esta por tràs disso só pode ser! !!!!!VERGONHA NA CARA É OQUE FALTA NESSES MEMBROS SACANAS!!!!!

ALERTA:

Data do tópico: 17/06/10

Edit---------

Tem várias pessoas que estão ressuçitando tópicos e isso faz com que os membros baixem e depois provavelmente peguem virus, existe membros sacanas neste site, estou pedindo aos moderadores tomarem providençias drásticas, quase que peguei virus pra formatar meu PC por ressuçitarem tópico, por pouco meu Kaspersky me ajudou da desinfectar meu computador, se possível banir essas pessoas façam isso, porque o que já vi de tópico ressuçitado não dá!!!!!:mad::mad::mad::mad:

SE OS MEMBROS ACHAM O QUE EU PENSO PODEM DISCUTIR A VONTADE. CONSELHO, LEIA A MAIORIA DOS COMENTÁRIO ANTES DE SAIR BAIXANDO CHEATS, SENÃO PODE ACONTEÇER O MESMO QUE ACONTEÇEU COMIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.