Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [Tutarial] Colocando The Duel em modo Janela 100% funfando [19/06/2010]


brutallity
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera! Meu primeiro tutorial aqui ! :D Espero que gostem ae...

 

Primeiro, você precisará da DLL do window mode e do injector...

 

Download window.zip, upload your files and earn money.

 

Omega Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan:

 

 

 

Ok, vamos começar... Primeiro abra o launcher do The Duel, espere o patch acabar e MINIMIZE o launcher.

Abra o Omega Injector e clique em Enable Auto Inject e depois em Load Files.

 

Agora, selecione o window.dll e clique em Abrir.

 

Em seguida, escreva em Process Name isso aqui: theduel.exe OU gunz.exe

 

Depois, na janela à esquerda no Omega Injector, desca a barrinha ate o final e procure isso: Gunz.exe e clique em Inject. Se der isso: Inject Sucesfully, deu certo!

 

Bom, é isso ai galera, desculpa ae por nao ter imagem certo, se tiverem duvida posta aí que eu faco uma video-aula blz??

 

=DD flw galera, boa sorte e que Deus abencoe vcs! :D;):D

 

Galera, to providenciando o scan fmz!

 

SCAN DA DLL: http://www.virustotal.com/pt/analisis/c9c24d9131aa39f563c3bc97bdd86f6bc9ca8ea09cafba15edd3aed4c4bcbed9-1260925198

 

SCAN DO INJECTOR:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Affs naum da eu coloco láh Eu minimizo o launcher Dps Abro o Omega Injector e clico em Enable Auto Inject e depois em Load Files. Dai Coloco window.dll e clico em abri. dai ah hora que vo descer a barrinha naum encontro Gunz.exe OU theduel.exe

 

Dai aparece inject fail Responde ae!!!

 

Affs naum da eu coloco láh Eu minimizo o launcher Dps Abro o Omega Injector e clico em Enable Auto Inject e depois em Load Files. Dai Coloco window.dll e clico em abri. dai ah hora que vo descer a barrinha naum encontro Gunz.exe OU theduel.exe

 

Dai aparece inject fail Responde ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.