Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto kill e skill cash funfando dps da att de 28/06/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho uma pergunta,por que toda vez que eu coloco o hack quando estou logando aparece favor realizar novamente arquivo de atualização ou algo parecido?:confused:

 

Quem poder me ajudar eu agradeco, meu email é [email protected]

 

OPS.:Isso é com todo hack que eu uso,e nao respondam por aqui

 

Vlws:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta,por que toda vez que eu coloco o hack quando estou logando aparece favor realizar novamente arquivo de atualização ou algo parecido?:confused:

 

Quem poder me ajudar eu agradeco, meu email é [email protected]

 

OPS.:Isso é com todo hack que eu uso,e nao respondam por aqui

 

Vlws:D

 

MANO, PELA ÚLTIMA VEZ, O HACK NÃO FUNCIONA PORQUE ELE TÁ PATCHED, ESSE HACK É DO MÊS DE JUNHO, ENTENDEU ? JUNHO

 

Meu Deus, ninguém lê as notícias sobre os hacks ? omg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki naun funcino kra komo explika issu qual é o Diretorio correto do GC vc tenq bota um tutorial ae pros noobs vc tenq coloka tbm o otro tipo de tutorial tipow akeles q ativa o hack dai vai em executar e bota:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

nada disso vc feiz vc só escreveu la em cima e boto fotos porpanto se topico naun esta perfeito + está razoavel

REEEBOORNNNN!!!

 

f0sGTaGxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.