Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Meu COmbat Arms Ta Dando Diconect Toda Hora ate com camuflador


Jowilber
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

AFF, aki ele ate abre mais ele diz que minha senha ta errada dai tem q ficar mudando toda h. que vai entrar (detalhe:minha net e lixo o meu CA nao atualizou ainda --')

 

@EDITED

 

AHH rapaz agora sim que fudeu tudo perdi minha acc eu tinha upado ele ontem deixei ela <<<>>1

Kdr:1.96 --' quem quizer fazer o teste colok la vy12ret :D

e agora fui tentar recuperar senha dnv e disse q o limite de recuperação avia sido excedido :S

Quem quizer dividir uma acc cmg manda por pm ao - que seja <<<¹ eu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tava com o mesmo problema do bitota, mas ate q dava pra jogar, mas agora nao tem como entrar pelo site, so no direct da pasta(q nem antigamente) e quando eu entro pelo sirect e vou logar aparece a msg do disconect, tem como camuflar ainda ou acabou pra nois aqui do brasil?

POR FAVOR ALGUEM TENHA UMA SOLUÇAO

 

AFF, aki ele ate abre mais ele diz que minha senha ta errada dai tem q ficar mudando toda h. que vai entrar (detalhe:minha net e lixo o meu CA nao atualizou ainda --')

 

@EDITED

 

AHH rapaz agora sim que fudeu tudo perdi minha acc eu tinha upado ele ontem deixei ela <<<>>1

Kdr:1.96 --' quem quizer fazer o teste colok la vy12ret :D

e agora fui tentar recuperar senha dnv e disse q o limite de recuperação avia sido excedido :S

Quem quizer dividir uma acc cmg manda por pm ao - que seja <<<¹ eu jogo

 

 

quando eu tava fazendo isso, eu trocava a senha sem o camuflador, deslogava da acc, ligava o camuflador e logava denovo q ia, mas agora fudeu tudo pq nao da mais pra entra pelo site, e nao da pra camuflar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.