Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lista de problemas conhecidos para a atualização de conteúdo 01/07


GUIDANADOS
 Compartilhar

Pergunta

Lista de problemas conhecidos para a atualização de conteúdo 01/07 - Manutenção 02/07

 

Caros jogadores,

 

Estamos conscientes de vários problemas com a atualização de conteúdo. Aqui está uma lista dos mesmos com possíveis resoluções.

 

 

O jogo trava ao iniciar a partir do site

Alguns jogadores estão a ficar um acidente de jogo, quando lançar o jogo com o vermelho (grande site "Game Start" botão). Nós estamos investigando o problema e resolvê-lo o mais rapidamente possível. No entretanto, recomendamos usar o "método direto Launch". Isso envolve as seguintes etapas:

 

1. Dê um duplo clique em sua pasta Combat Arms (o local padrão é C: \ Nexon Arms \ Combat)

2. Dê um duplo clique sobre o ícone rotulado Combatarms_Direct.exe

 

Isso deve iniciar Combat Arms à moda antiga, e trará a tela de login. Você pode, então, faça o login com seu Passport Nexon ID para jogar Combat Arms.

 

Alguns jogadores não conseguem acessar o servidor Rec Regimento.

Alguns jogadores não conseguem acessar o servidor Rec Regimento. Ele irá "travar" por tempo indeterminado com a seguinte mensagem "Connecting to server. Aguarde ...". Esta é a questão também está sob investigação e será resolvido o mais rapidamente possível.

 

No entretanto, por favor, tente novamente como o servidor pode estar ocupado.

 

Pressionando a tecla ALT enquanto no Rec servidor Regras não ativar o buff "você só pegou

Isto porque o seu tecla ALT já está vinculado a uma outra ação. Para corrigir este problema, siga estes passos:

 

1. Uma vez no Combat Arms, abrir as opções (no ícone engrenagem no canto superior direito da tela)

2. Clique no padrão de carga "botão.

Isso irá redefinir suas opções, e você será capaz de ativar os lustres "com a tecla ALT.

 

 

Vamos manter esta lista actualizada e trabalhar para resolver esses problemas o mais rapidamente possível.

 

Obrigado pela sua paciência

 

 

Lançamento / Web Solution Bater Game

 

Aqui está uma correção para o seguinte problema:

 

O jogo trava ao iniciar a partir do site

Alguns jogadores estão a ficar um acidente de jogo, quando lançar o jogo com o vermelho (grande site "Game Start" botão). Nós estamos investigando o problema e resolvê-lo o mais rapidamente possível. No entretanto, recomendamos usar o "método direto Launch". Isso envolve as seguintes etapas:

 

1. Dê um duplo clique em sua pasta Combat Arms (o local padrão é C: \ Nexon Arms \ Combat)

2. Dê um duplo clique sobre o ícone rotulado Combatarms_Direct.exe

 

Isso deve iniciar Combat Arms à moda antiga, e trará a tela de login. Você pode, então, faça o login com seu Passport Nexon ID para jogar Combat Arms.

 

 

 

 

Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos em uma resolução definitiva para este problema.

 

- A Equipe Nexon -

 

____________________________________________________________________

 

Manutenção de Emergência, 09:00 PDT 02/07

 

Caros jogadores,

 

Iremos realizar uma manutenção de emergência em todos os servidores de jogo na sexta-feira 02 de julho 09h00 - 12:00 PDT para tratar da questão de lançamento na web. Essa manutenção vai durar cerca de três horas.

 

Obrigado pela sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

-Hora

Pacífico: 09:00 ~ 12:00, sexta-feira 2 de julho de 2010

Leste: 12:00 ~ 15:00, sexta-feira 2 de julho de 2010

 

-O-

A seguir estarão disponíveis neste momento:

Todos os Servidores de Jogo

 

-A Team Nexon -

 

 

FINALMENTE VÃO ARRUMAR O PROBLEMA !

 

 

Ajudei ? Entao Agradeça! Nao Custa Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pela mor de deus alguem posta alguma maneira de entrar no combat arms Pelo site ou Pelo Combat arms direct que Funcione. O GM nao tem nada que ficar atualizando essa MERDA de jogo pra que ? ACABA COM TUDO SEMPRE ACABA BOM TUDO porque nao deixa ali ¬¬ porque tem que mexerem ate hoje de manha tava pegando certinhoa gora depois desse UPDATE nao funciona mais.......PORFAVOR alguem AJUDA agente a poder JOGAR pela mor de DEUS eu e todo mundo esta PEDINDO AJUDA neste momento.. OBRIGADO e estamos AGUARDANDO RESPOSTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL eles ainda não acharam uma solução ...

 

Eles até mandaram novamente a notícia para jogarem com o DIRECT ... aeaeauhe , quer dizer que os servidores = FAIL tão tudo LOW ...

 

Mano os cara consegue ser muito burro ! sempre fica nisso...

 

 

Melhora uma coisa -> Piora outra.

 

---------------------------------------

LOL tem gente achando que isso tem haver com os ips , mano usa o PROXPN , --' mesmo assim vai dar um lag bem sutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po eu jogava com o ultrasurf de camuflador, mas depois desse update nao da mais pra logar pelo site, so pelo direct na pasta do CA, e abre o jogo como antigamente, mas quando bota o id e a senha aparece o 'lost connection with the server' e nao tem como camuflar isso pra jogar, ou seja nao da mais pra jogar aki no brasil

se alguem tiver uma soluçao pra conseguir entrar depois desse update POR FAVOR POSTA PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affz,

Logo Agora que eu tava quase pegando a M32 com gp os F.dp querem atualizar a merda do jogo pra botar novos itens affz,

antigamente quando nao era pelo site dava pra logar usando o USAIP,

+ agora eu nao sei se está pegando ainda,

pq eu acabei de formatar meu PC por causa dessa poha de Atualização,

o Ca abriu e Dps que os bonecos na capa carregavam ele fechava sozinho,

ai eu olhava lá na pasta do Ca tava um bagulho de hacker,

sendo que eu nem tava de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fixo

 

gostei GUIDANADOS, vou estar deixando no fixo enquanto não se resolve o problema, pois ja tranquei uns 5 tópicos em área errada por esses problemas.

estarei citando seu tópico se houver essas dúvidas.

 

fixado [x]

 

Opa muito obrigado.

 

____________________________________________________________________

 

Manutenção de Emergência, 09:00 PDT 02/07

 

Caros jogadores,

 

Iremos realizar uma manutenção de emergência em todos os servidores de jogo na sexta-feira 02 de julho 09h00 - 12:00 PDT para tratar da questão de lançamento na web. Essa manutenção vai durar cerca de três horas.

 

Obrigado pela sua paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

-Hora

Pacífico: 09:00 ~ 12:00, sexta-feira 2 de julho de 2010

Leste: 12:00 ~ 15:00, sexta-feira 2 de julho de 2010

 

-O-

A seguir estarão disponíveis neste momento:

Todos os Servidores de Jogo

 

-A Team Nexon -

 

 

FINALMENTE VÃO ARRUMAR O PROBLEMA !

 

 

Ajudei ? Entao Agradeça! Nao Custa Nada.

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estão atualisando vamos esperar só depois vem a preocupação de encontrar um hack uhauhauhauha

Mais ou menos la pelas 15:30 + - É isso que acontece mexer tanto no jogo a procura de hacks rs uahauhauahauhauh (DEIXA NOIS MATA OS GRINGOS) uhauhauahuhauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dps q eu cliko em Combat arms direct eu aperto em Game start só q dps eles pedi o ID e a senha eu coloko . quando em cliko em login da erro (Error=Pi,30022) me ajuda plix =)

 

Eu jogo o CB americano xD

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Dps q eu cliko em Combat arms direct eu aperto em Game start só q dps eles pedi o ID e a senha eu coloko . quando em cliko em login da erro (Error=Pi,30022) me ajuda plix =) .COMBAT ARMS AMERICANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara primeiramente essa NEXON e uma filha da puta ao quadrado se eu foce um hacker foda jogaria um virus de filha da puta pra destrui os servidores dele mesmo ficando sem jogar so pelo prazer de ve esses FDPs se fuder e outra joga por essa merda de proxpn da muito lag cara vc nao tem ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.