Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy FREE VIP DAY 04/07


Posts Recomendados

Tem ant kick isso aew?

 

num existe mais anti kick lol

 

jah acabou o hack :(

 

Blood;2015118']AFF...que podre!

O hack do gordon e muito melhor e nao da lag, esse GA e muito escroto e dificil pra configurar

 

aff cala boca fio Gordon é um tem os seus hacks

mais vc fala q o hack da GA é podre aff tem q te mata na boa GA deixa o Gordon no Chinelo

 

o q vc acha do hack da MPGH??

 

¬¬ tonto faiz melhor entao

 

 

HACK MAIS FACIL DE CONFIGURA TEM PREGUIÇA DE LER NUM SABE MEXE LOL

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL meu game anarchy ! ;O

 

Putz esse hack é muito fera ... Disconecta todos do jogo ahaueahue o melhor ...

 

DC no elite moderator ! ahauheuhaeuhae mto rox...

 

O dia em que os legits do USA se fufu ...

 

Muito bom o post , pena que já acabou ... Mas a sorte para mim é que eu uso game anarchy para sempre , porque sou moderador la xD .

 

Azar pra vocês ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL meu game anarchy ! ;O

 

Putz esse hack é muito fera ... Disconecta todos do jogo ahaueahue o melhor ...

 

DC no elite moderator ! ahauheuhaeuhae mto rox...

 

O dia em que os legits do USA se fufu ...

 

Muito bom o post , pena que já acabou ... Mas a sorte para mim é que eu uso game anarchy para sempre , porque sou moderador la xD .

 

Azar pra vocês ;*

 

como vc fez para se tornar mod da GA?

 

foi muito tempo para ganhar a confiança?

 

sera que tem uma vaga? amei o vip deles, mas nunca investi $$ com vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL meu game anarchy ! ;O

 

Putz esse hack é muito fera ... Disconecta todos do jogo ahaueahue o melhor ...

 

DC no elite moderator ! ahauheuhaeuhae mto rox...

 

O dia em que os legits do USA se fufu ...

 

Muito bom o post , pena que já acabou ... Mas a sorte para mim é que eu uso game anarchy para sempre , porque sou moderador la xD .

 

Azar pra vocês ;*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q rir neh

 

Se eu kiseçe Viraria Mod da GH

 

DA CATALYST

 

Da Rule

 

la tem vagas

 

E eu q nao qero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae amigo , e eu uso esse avatar pq eu babo Ovo pra GameAnarchy isso mesmo ...

 

ahueauheahue é cada um , bom é como eu disse , cada um tem sua MALUQUICE em acreditar ;*

 

Mas agora , se vocês duvidam , kkk eu colo print aki pra calar a boca fmz ?

 

É só fazer um video do game anarchy bem fera que os cara te poem de MOD , tem esse evento , mas já que os BRs são uns sem cultura e não entendem inglês ...

 

é uma pena pra vocês , e eu não to pulando de alegria , se é oque você entendeu. Porque se eu to pulando de alegria, é porque o hack já acabou pra vocês , favela FAIL.

 

;* , fique ae sonhando que eu to pulando de alegria Ok ? Discutir com quem não sabe de nada é f*** ... Vo sai , é melhor ...

 

bye ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae amigo , e eu uso esse avatar pq eu babo Ovo pra GameAnarchy isso mesmo ...

 

ahueauheahue é cada um , bom é como eu disse , cada um tem sua MALUQUICE em acreditar ;*

 

Mas agora , se vocês duvidam , kkk eu colo print aki pra calar a boca fmz ?

 

É só fazer um video do game anarchy bem fera que os cara te poem de MOD , tem esse evento , mas já que os BRs são uns sem cultura e não entendem inglês ...

 

é uma pena pra vocês , e eu não to pulando de alegria , se é oque você entendeu. Porque se eu to pulando de alegria, é porque o hack já acabou pra vocês , favela FAIL.

 

;* , fique ae sonhando que eu to pulando de alegria Ok ? Discutir com quem não sabe de nada é f*** ... Vo sai , é melhor ...

 

bye ...

 

 

han?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem falei de vc eu falei de um kra la que foi citado pelo richardm -0w kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@edit

ahh rapaz agora que vi que era vc hasuhashsausahushu e pode ficar sabendo msm pq vc e mooooh babao da ga msm e num e porra nenhuma e kra posso te apresentar meu certificado num e nenhum ingles michuruca que vc aprendeu sozinho nao ok kra ;D se toca que num e tao facil de enganar as pessoas assim nao ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem ai pode mim ajudar é serio.

É eu to tentando faz tempo criar uma conta na gameanarshy pra eu poder usar o hack, so q quando vou no meu email nao aparece mensagem de ativação nenhuma T-T

 

ENTAO GOSTARIA QUE SE ALGUEM PODESSE FAZER UMA CONTA PRA MIM LA BLZ OU SE ALGUEM TIVER UMA CONTA Q NAO TEJA USANDO NO MOMENTO VLW POR FAVORRRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae amigo , e eu uso esse avatar pq eu babo Ovo pra GameAnarchy isso mesmo ...

 

ahueauheahue é cada um , bom é como eu disse , cada um tem sua MALUQUICE em acreditar ;*

 

Mas agora , se vocês duvidam , kkk eu colo print aki pra calar a boca fmz ?

 

É só fazer um video do game anarchy bem fera que os cara te poem de MOD , tem esse evento , mas já que os BRs são uns sem cultura e não entendem inglês ...

 

é uma pena pra vocês , e eu não to pulando de alegria , se é oque você entendeu. Porque se eu to pulando de alegria, é porque o hack já acabou pra vocês , favela FAIL.

 

;* , fique ae sonhando que eu to pulando de alegria Ok ? Discutir com quem não sabe de nada é f*** ... Vo sai , é melhor ...

 

bye ...

 

não entendo pq quando alguem faz uma critica a resposta vem rapida e quando se faz uma pergunta sem zuação não respondem.

 

relembrando minha mensagem que foi a primeira e nao tive uma resposta ou tive mas foi com relação a critica de outros:

 

como vc fez para se tornar mod da GA?

 

foi muito tempo para ganhar a confiança?

 

sera que tem uma vaga? amei o vip deles, mas nunca investi $$ com vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , o hack ja acabou o tempo , não adianta tentar se cadastrar pra jogar com ele , agora só comprando , custa 25 dólares , ou seja 50 reais.

é só ter um cartão de crédito internacional.

Bom sobre o cara falando q é moderador da ga , é mentira , claro , pois no site da ga somente crackers e hackers nivel avançado são moderadores.

é simplesmente impossivel ser moderador de lá , e esse papo de q é só fazer um video q vira moderador ,é claro q é mentira . Tem uma promoção rolando pra quem fizer um video com o hack em uso entra em um concurso , o melhor ganha 1mês de vip.

E sim o hack é o melhor do mercado.

Eu tenho de varios sites , e de varios jogos.

 

Tenho vip de combat arms desses sites:

 

Rdg (não tenho mais)

game anarchy

mpgh

catalys hack

fps cheats

 

e de crossfire tenho

 

dxtgaming

zackth

 

e o melhor de todos é o da ga.

Porém é o mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , o hack ja acabou o tempo , não adianta tentar se cadastrar pra jogar com ele , agora só comprando , custa 25 dólares , ou seja 50 reais.

é só ter um cartão de crédito internacional.

Bom sobre o cara falando q é moderador da ga , é mentira , claro , pois no site da ga somente crackers e hackers nivel avançado são moderadores.

é simplesmente impossivel ser moderador de lá , e esse papo de q é só fazer um video q vira moderador ,é claro q é mentira . Tem uma promoção rolando pra quem fizer um video com o hack em uso entra em um concurso , o melhor ganha 1mês de vip.

E sim o hack é o melhor do mercado.

Eu tenho de varios sites , e de varios jogos.

 

Tenho vip de combat arms desses sites:

 

Rdg (não tenho mais)

game anarchy

mpgh

catalys hack

fps cheats

 

e de crossfire tenho

 

dxtgaming

zackth

 

e o melhor de todos é o da ga.

Porém é o mais caro.

 

aleluia alguem com conseencia suficiente respondeu isso pra vcs acho q agora vcs acreditam em mim ne ?

 

 

@edit

 

Dinho e melhor vc apagar logo isso pow pq dai num fica revivendo o topico :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.