Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nunca postado . Como ganhar lvl kills , tudo qe voce quizer !


Posts Recomendados

Bom pessoal , hoje vim aqui ensina a como modificar tudo qe voces quizerem no site da z8

tpw assim , da pra modificar ate os kill tpw tem la , KILL e o tanto qe voce mato no seu profile ne , entao aprendi a modifica, ate gp ! e so un programa qe modifica numeros e nomes , no entanto consegui burla a z8 e fazer tudo , conseguir deixar un lan imaginario em primeiro pensa , mais tirei rapidamente , consegui deixa meu profile no ultimo lvl , eu fiz prints , qem quizer ve veja ai, qem nao acredita haha sinto mt , qem acredita me add no msn qe eu ensino , estou nesse instante fazendo video aula mais nao postario pois podem tirar esse [bug] do ar se descobrirem so estou postando na webcheats ela e exclusiva

 

 

MODERADORES NAO TIREM DO AR ! POR FAVOR ! SEI QE ESTA EM AREA ERRADA, ME DESCUPEM MAIS DEIXEM AQUI !

 

 

meu msn e ; [email protected] add qem qizer aprender !

 

 

PRINTS *----------*

 

 

 

OgAAANRjqEpzL0atQLWntzo0huJTvnbGWRLscrdS9DJ8D4z4R-Se3PJVmT3S_lpeI0dUTuNufl45V1ozz6_JQ70CmcYAm1T1ULdQOeM3mp1wZOrAqZQF-5k_XIvs.jpg

 

 

OgAAACptqbuAKjdL6Vfj2EOPsTL_ejmfXPhiP8f7CJbJdwtLwTiDPXugm_WYLZg0emEKFIYcyByjc8KpLsIcjT2H_SMAm1T1UONJEQe2YlsLS6Py5xxeGT1LV3YC.jpg

 

OgAAADY4U4zyWlI8Y8xe_t2PlwunVLyG_s3ls6JjC6gWWAMxnrYpNkQhLIzgQrh-v6agpE0MFc4ADbVw_rI93EJfiEsAm1T1UAoOrVKSN8JY71jm0j2WQHkYsHEf.jpg

 

 

SOU NOVO AQUI , MAIS ME AJUDEM SE FIZ ALGO ERRADO

A LEMBRADO , EU JA DESFIS TUDO ISSO AE ! QE TA NOS PRINTS , SE NAO ME PEGARIAO , DEIXEI SO UN POUCO DE GP E ZP NA CONTA ! QEM QUIZER ME ADD MSN JA POSTEI ORKUT PEDI QE EU PASSO ! AGRADEÇA PELO MENOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg ... e pra que isso iria me servir? isso ai muda no profile dentro do jogo tbm? e isso ai só aparece pra vc ou aparece pra todo mundo? ou vc fez isso ai no photoshop e posto ai pra gente tentando engana alguem? responda essas perguntas que talvez alguem se interes-se em aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.