Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Guerra De Clan ??!


lukisb3
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal eu gostaria de fazer uma "GUERRA DE CLAN" só do "BRASIL"

 

EXE: Cada Clan paga 10,00 R$ , são 10 clans 100,00 R$ o ganhador leva 40% o segundo 10%.

eu criarei um site com dominio propio, entao tem gastos

 

a TABELA A SEGUIR nao consegui fazer como queria mais fico quase igual

 

Tabela%201.jpg

 

Tabela%202.png

 

 

mais gostaria primeiro saber se alguem gostaria?

 

 

em Breve eu postarei o site e poderao se informa lá.

 

 

 

 

sua resposta ajudara muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente, ideia é legal, mais está envolvendo uma quantia boa em dinheiro e no caso se for realizar sempre terá alguem querendo tirar proveito da situação, se for sem compromisso só pra zua mesmo eu acho que pode dar certo, mas com dinheiro não, e também postou em área errada fera, aqui é só para dúvidas e ajudas.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta Certo mais eu queria um site pra tudo dar certo e site nao vem de graça como dominio ( .com.br ) voce paga 20,00 R$ por mês voce acha que eu vou pagar isso tudo o melhhor jeito e com site organizado sou WEB DESIGNED AMADOR no caso , mais fiz varios sites , e sem um site com dominio propio , nao tem comunicação entende, mais eu nao sou ladrão !!! , nao vou robar nimguem tenho minha palavra e oque vale pra min , pra muitos num vale nada mais eu vejo um meio seguro para o dinheiro eu so queria montar um (site) mais veio essa ideia do nada :S.

 

Vlw vou postar no outro entao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.