Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Public Hack 07/07/2010 ~ ~


Posts Recomendados

O Hack è O Mesmo Que Se Encontra Em OUTROS Sites Porem , Um Americano Me Enviou E Parece Está Funcionando!

 

COMO FAZER FUNCIONAR

 

user seu proprio injector , perx nao funciona no crossfire , tente achar outros.

 

windows xp lamento , porem esse hack foi modificado para windows vista e win 7 , nao posso dizer que em alguns caso o win xp pode funcionar , pelo ponto de vista em 2 win xp testado aqui em casa formatei e reinstalei , nao funcionou.

 

O site que ele hospedou pra min :

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Sistema Operacionais :

Windows Vista 32 Bits : Funfando

Windows Vista 64 Bits : Funfando

Windows 7 32 Bits : Funfando

Windows 7 64 Bits : Detectando

Windows XP 64 Bits : Detectando

Windows XP 32 Bits : Não Sei ~~

ABAIXO AS FUNÇÕES .

Funções :

WallHack

Chams

No-recoil

Fullbright

Chams Weapon

No Sky

No Draw

Aimbot

SpeedHacker(Após ligado nao darára para desativar =( e não abusem)

Invibility

Boxes

Awm Shock

1 Hit kill

Esp Name

DriveStock

 

Qdu você injetar com o seu Injetor irá aparecer um arquivo chamado : ModxUsa ao lado aparecer Start Game ''Clique'' Ai Quando Passar o X-trap Ira Aparecer o seguinte : Boxes e muitas coisas e talz De ok Se o hack for Injetado corretamente o site ''GameKiller'' Deverá ser Aberto . La em cima deve tar Escrito Algo assim : GameKiller.net Visit For Play Game Multi Tools DxTGaming 07/07/2010 Vip Hack * Undetected * Chega no Lobby Aperte Insert ira aparecer 1 Lista ao lado Ai use as setas para poder ligar e desligar.

 

Edited : Retish Lol Nem Agradeça Não sei oque eu vo ganhar com isso .. Zuera pode agradeçe sim!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,eu vo testar mesmo tendo win xp.Eu tenho os meus cheats,mas o xtrap esta sempre apanhando,e tenho ke injectar muitas vzs para o fazer funfar,porem os meus amigos teem vista e querem cheats dps eu digo para agradecer,se funfar no meu xp,eu edito.

 

 

@edit-

 

Nao funfou ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado e comprovado FUNFA sim aki funfo

e eu uzo windows xp 32 bts e eu uzei a 64 bts so ela q pega .....

e nao tem virus eu colokei meu anti virus so pra escanear as dlll e n foi achado nenhum...

+ como ligo esses treco q vc falo pq esse e do mpgh nao tem isso q vc escreveu...

ABAIXO AS FUNÇÕES .

Funções :

WallHack

Chams

No-recoil

Fullbright

Chams Weapon

No Sky

No Draw

Aimbot

SpeedHacker(Após ligado nao darára para desativar =( e não abusem)

Invibility

Boxes

Awm Shock

1 Hit kill

Esp Name

DriveStock

aonde q eu acho issoo???

mais a maioria das opt q vem nele funfa irei cria um videio

e coloka ne um novo tipico pra comprova.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o hack esta funcionando mais pq quando eu termino 2 salas dc ? como eu fasso para concerta isso ? e as vzs detecta eu uso o perx , tem algum problema ?!?!?!

e vc postou os sistemas operacionais errado eu axo pq eu uso Windows xp 64 bits ~~ mais vlw pelo hack --> ADOORO <-- rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bestera nao presta nao.aki e windows xp 32 bits e passa normal pelo x-trap,+ no lobby eu aperto insert e nao aparece nada,no jogo eu aperto numpad 1 e aparece so caixa. isto e dll antiga. e ainda levo dc.

 

vo coloca o sim(aparece) e nao(nao aparece)

 

sim(Qdu você injetar com) o seu Injetor irá aparecer um arquivo chamado : nao(ModxUsa ao lado aparecer Start Game ''Clique'' Ai Quando Passar o X-trap Ira Aparecer o seguinte : Boxes e muitas coisas e talz De ok Se o hack for Injetado corretamente o site ''GameKiller'' Deverá ser Aberto . La em cima deve tar Escrito Algo assim : GameKiller.net Visit For Play Game Multi Tools DxTGaming 07/07/2010 Vip Hack * Undetected *) nao (Chega no Lobby Aperte Insert ira aparecer 1 Lista ao lado Ai use as setas para poder ligar e desligar).

 

aparece e o site da mpgh em vez do gamekiller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.