Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial Como criar um servidor de SA-MP


nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, depois de fazer e aperfeiçoar está aí o meu tutorial de SA-MP, qualquer dúvida sobre ele poste aqui, espero que gostem ;)

 

Rcon Password</span>

 

Rcon Password é a sua senha de administrador. Apenas com ela você poderá usar comandos de administrador, kickar, banir, ect.

Se você colocar uma senha fácil alguém pode descobrir e ficar sendo admin e banir todos do seu servidor, aí para tirar essa pessoa de ser admin você terá que mudar a senha. Digamos que sua senha seja k1ll3r79. Ficará assim:

 

rcon_password k1ll3r79

 

Para se logar como admin no seu servidor, entre nele e digite: /rcon login k1ll3r79

 

Com tudo feito, seu server.cfg deverá ficar assim (depende do nome dos seus arquivos e gamemodes):

 

(http://img412.imageshack.us/img412/3637/serverjh9.jpg)

 

Para deixar seu servidor on apenas deixe aberto o samp-server.exe

Para ver seu servidor, digite seu IP na lista dos favoritos, poderá ver seu IP no site: http://www.whatismyip.com

Para você jogar sozinho no seu servidor digite o IP 127.0.0.1:7777 (isso serve para testar gamemodes e etc.)

 

Tutorial by Toejam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw msm cara

Mas eu to tendo uns probleminhas

Na pasta gamemod n achei nenhum src

Então eu fui la no Pawno e cliquei new

Abriu um novo e eu mudei so oq tava escrito aq nesse tuto

Mas dei F5 deu esses erros:

 

pwn(62) : error 017: undefined symbol "SendPlayerFormattedText"

pwn(63) : error 017: undefined symbol "gActivePlayers"

pwn(63) : warning 215: expression has no effect

pwn(63) : error 001: expected token: ";", but found "]"

pwn(63) : error 029: invalid expression, assumed zero

pwn(63) : fatal error 107: too many error messages on one line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der algum erro foi porque você mudou algum comando do pawno ou traduziu algo que não podia, por exemplo, em uma parte tem o que o comando /givecash faz, e em outra parte tá escrito o comando que o jogador deve digitar pra fazer esse comando: /givecash,

se você mudar essa última parte para /dargrana por exemplo, já não vai funcionar pois não existe o que esse comando faz, existe apenas sobre o /givecash, então para funcionar você deverá mudar os dois, mas poderá ter um terceiro e dar erro novamente.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Muito baum , eu vo posta um tutorial de como criar filterscripts de tal coisa .... em breve tah prontimm...

 

Ae pessoal baixei o sa-mp 0.2x mais nao aparece a lista de serves.

Tbm já baixei o samp serve mais nao sei onde colocar .Dizem q tem de baixar ele pra poder conectar com os servidores pra poder aparecer os mapas onlinne .

mim ajudem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.