Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial [DOWNLOAD]GTA San Andreas Full


fejones155
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, voo postar aki oo link do download do GTA SA Full

 

DOWNLOAD:aaaaavt.png

 

AVIIISO : CONTEM UM ARQUIVO INFECTADO APENAS 1 E O trainer.exe contem um Trojan , uuso o NOD 32 <--- Vai fuder o pc se eu nao excluir ? Nao, nao vai estragar seu pc. OBS : AVISANDO DE NOVO E O UNICO ARQUIVO INFECTADOO SE VC QUISER DELETAR O ARQUIVO NAO VAI AFETAR OO GAME:):)

 

TUTORIAL -- Siga o tutoria se nao nao vai funfar

 

1º Crie uma pasta em seu desktop com o nome GTA San Andreas

2º Va ate C:\Arquivos de Progamas\ e crie uma pasta Rockstar Games

3º Extraia os arquivos na pasta GTA San Andreas ( No Desktop)

4º Apos extrair tudo, copie a pasta GTA San Andreas para C:\Arquivos de Progamas\Rockstar Games

5º Va no desktop e clique com o botao direito do mause e va em Novo>Atalho selecione o gta_sa.exe e nomeie com Gta San Andreas

 

GOGOGOGOG JOGAR

 

Creditos: Juliana Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

gente ñ custa baixar e scanear ele ainda falo que tem virus e pra não execultar o arquivo irei baixar e melhorar o arquivo depois eu posto com ele melhorado e personalizado ok

isso e se der certo se não der depois vejo outra coisa e posto se voces quiserem alguma coisa me mandem uma mensagem talves eu posso ajudar ok:D

 

gente ñ custa baixar e scanear ele ainda falo que tem virus e pra não execultar o arquivo irei baixar e melhorar o arquivo depois eu posto com ele melhorado e personalizado ok

isso e se der certo se não der depois vejo outra coisa e posto se voces quiserem alguma coisa me mandem uma mensagem talves eu posso ajudar ok:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ótimo post continue assim!!![/color][/size][/font]

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.