Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ip banned, por favorr me ajudem pelo amor de deus


bredsajvv
 Compartilhar

Pergunta

boa tarde galera, e ae blza, entao hoje eu troquei meu nick no c.a, e talz, tava jogando normalmente, entao sai do jogo almocei, tomei banho quando voltei e usei o camuflador e loguei deu isso:

 

This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form.

 

 

o que isso significa, e agora??

 

acabei de comprar nx.

 

me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pow ta acontecendo a mesma coisa cmg.. dando esse erro de ip,quando eu vo logar no site praa entrar no c.a aparece a tela preta com essa menssagem ..(This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form. )

 

oque eu fasso ? to bolado ja fiz outra conta e acontece a mesma coisa nao aguento mais.. me ajudem !! obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra min da mesma coisa ban de ip ai eu jogo uma vez quando quero jogar de novo nao consigo ai tenho que mudar de senha toda vez ai eu mudo a senha e sempre fala isso Você excedeu o limite diário para a mudança de senha. e depois nao consigo mais mudar de senha só dia seguinte posso mudar de senha me ajuda ai pessoal quero jogar :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.