Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4Fun'~ Cheats v2.1 (22/07) - Único Funcionando - Exclusividade WebCheats


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano vlw msm pelo hack mais tem um probleminha eh q quando eu fui no Túnel dos Anões nessa msm parte q tah ai na figura comprovando o funcionamento do hack eu xeguei ai quando entrei no portal o jogo deu um erro e na base tbm quando entrei no portal do mestre tbm deu um erro ! dizia Erro cliente 1 fazor iniciar programa de atualização tente novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução do 4Fun após o Fechamento do Grand Chase... Não espere a Atualização novament

 

1° Sugiro que copiem a pasta "Stage" do diretorio do Grand Chase antes de usar o hacker.

 

2° Ponha a pasta "Stage" em 1 diretorio diferente do grandchase; Meus Documentos, Desktop, Pasta pessoal etc.

 

3° Use o Hack Normalmente.

 

4° Quando fechar o Grand Chase e for Abri-lo denovo "COPIE" isso mesmo "COPIE" a pasta "Stage" devolta pro diretorio do Grand Chase de onde você a tirou.

 

Fazendo isso, você estará fazendo 1 atualização manual do seu grand chase.... sem esperar download

 

Explicação para palavras desconhecidas pelos noobs Desinformados:

 

"Stage": Pasta localizada geralmente em "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3"

isso varia pelo local de instalação; só nao posso postar SS poro-que to jogando grand chase e to com preguiça de fazer upload de img :D

 

 

qualquer coisa so me perguntar pelo msn: [email protected] :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase[/color] antes de usar o hacker.

 

2° Ponha a pasta "Stage" em 1 diretorio diferente do grandchase; Meus Documentos, Desktop, Pasta pessoal etc.

 

3° Use o Hack Normalmente.

 

4° Quando fechar o Grand Chase e for Abri-lo denovo "COPIE" isso mesmo "COPIE" a pasta "Stage" devolta pro diretorio do Grand Chase de onde você a tirou.

 

Fazendo isso, você estará fazendo 1 atualização manual do seu grand chase.... sem esperar download

 

Explicação para palavras desconhecidas pelos noobs Desinformados:

 

"Stage": Pasta localizada geralmente em "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3"

isso varia pelo local de instalação; só nao posso postar SS poro-que to jogando grand chase e to com preguiça de fazer upload de img :D

 

 

qualquer coisa so me perguntar pelo msn: [email protected] :cool:

 

vou floodar 1 vez pra os kra podeem ver pq estao caindo respostas muito rapido no topico.... vo cria 1 topico ..

 

ou entao owner poe isso no tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorgx90

É difícil apertar um MÍSERO BOTÃO?

1° Aperte Remover Script

2° Atualize o Grand Chase

3° Pronto!

Difícil?

 

Malz pelo meu irmão xD

eh ke ele eh tabacudo mesmo :D

 

!~.FiXo MeReCiDo.~!

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kem estiver com o erro: 'Favor realizar novamente arquivo de atualização'

fasso o seguinte :

1-va na pasta ai da pasta stage do grand chase geralmente

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI ou C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI.

 

2-exclua o arquivo ''ai.kom.bak''e ai o hack vai voltar normalmente.

 

Espero ter ajudado quem esta com esse erro

 

Creditos :

gabrielsdn

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não funciona comigo.

Quando faço login e tento clicar em Ativar Auto-kill aparece o Grand Chase não foi entcontrado...

O local do grand chase estava certo.

Fui na casa de 3 amigos meus que jogam Grand Chase

Também não funfou.

Pode me dá uma ajudinha e resolver o meu problema ?

Se me ajudar, eu te agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.