Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NNN Turbo Injector V1.0


Posts Recomendados

q dll funciona nesse hack

 

qualquer dll funciona... só você injectar ela no injector que pega

 

Ele funfa windowns 7 ?

 

postpunido.png

 

perfeitamente... se não muda compatibilidade para 2000 ou windos pack

 

Posso Injetar qualquer DLL'? :S'

 

Sim maninho qualquer dll funcional né.

 

po cara tu que e dono aqui do forum que crio eu to tomando dc direto no jogo entro mato 5 pessoas jogo o que 3 minutos tomo dc o meu windows e xp o que tu pode me ajudar ai pra usar e sáparada aii ?????[/font]

 

o MEU JOGO EO SUDDEN ATACK !!

 

Qual seu sistema operacional? Windos Vista , XP ou 7 ? porque pode ser a compatilibade do pc não esta igual a ado injector. Ou então pode ser sua dll que está patched= não funciona mais ai da disconnect

 

Oque eu Coloco no Negoçio que esta Em Branco eu quero o do Combat Arms!!

Eu ja Tenho a DLL que funciona Meu Amigo me passo mas não Lembro oque escrever na Area em Branco.

Lembrando é do Combat Arms!

 

Escreve: Engine.exe se não for escreve CombatArms.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano virus é pro funcionamento não prejudica pc... desativa ant virus e usa... se fosse perigoso eu não postava e não estaria aberto para download porque se não moderadores já tinhão fechado meu tópico. Fico grato, pela compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injector muito bom, alias , o melhor que tem pq com ele eu nunca tive problema de usar as DLL e é facil de usar...Parabéns, mas meu antivirus sempre pega..sera que tem como vc tirar os virus ou me flar como q eu posso fazer pro antivirs nao pegar sem eu ter de desativar ele? Valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoceg: usa a do tópico do Death de preferençia use uma que funcione.

 

Ckuhnen: concerteza não, só na sua casa aconteçeu isso não foi o injector que aumento seu ping e sim o Hack... que aumento...

 

thallescs10: não garanto nada, se vocêr usar hack corre o risco de levar ban

 

Felipq: Sim mais é para o funcionamento do injector e não prejudica seu computador.

 

Draco1522: não lembro tenta escrever: Engine.exe se não funciona escreva

PointBlank.exe o nome do jogo e depois .exe se não pega pergunte para alguem que jogue .. PB e que use hack.

 

patrickwsss: esse post é só o meu injector á dll você tem que pegar de outro tópico. atulizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.