RaphaeX 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Cara vou testar agora tomera que funfe essa ideia< lol kkkkk;..... se funcionar vai receber meus thx flw???:D :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilinho02 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · quero um hack de drop itens para a mari existe um ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasBindeli 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · onde está o link pra baixar?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_miranda 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · bom topico!! Torcer para nao kebrar todos os colares...kkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · portugÛes, ushuhsuahsuahsu, eta minininhu izpert0!!1 Haha, eu coloquei o acento no lugar errado. ah, não fale de mim, não sou eu quem escreve "izperto" kkk Faz sentido e eu gostei vo fazer isso muito obrigado por compartilhar isso com a familia WC Não há de que! Apenas quero ajudar. kade o donwload ? Não precisa de download --' Cara vou testar agora tomera que funfe essa ideia< lol kkkkk;..... se funcionar vai receber meus thx flw??? Cuidado com o Flood, e não esquece de agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Por favor né? Pare de inventar números! "chance de fortalecimento de colar do +8 para o +9 de cash de 10%? haha até parece. Se fosse assim, uma, depois de 10 vezes fortaleceria para o +9. E quem disse que é assim? É uma em 15-30 vezes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Por favor né? Pare de inventar números! "chance de fortalecimento de colar do +8 para o +9 de cash de 10%? haha até parece. Se fosse assim, uma, depois de 10 vezes fortaleceria para o +9. E quem disse que é assim? É uma em 15-30 vezes Cara, Colar de cash e de gp, as chances de fortalecer do +8 e +9 são as mesmas. Porém, o colar de gp quebra, e o de cash não. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · o Rafael-a-Ribeiro: kra virei teu fan o... Belas resposta q vc dà..... Mto bom.... hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexrr 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · mano so do vento funfa de cahs ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperzinho 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · tópico copiado ramon esse tópico ja existe e voce copio ate as mesmas palavras do cara por min é ~~closed~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · tópico copiado ramon esse tópico ja existe e voce copio ate as mesmas palavras do cara por min é ~~closed~ kkkkkkkkk, tu nao tem o que dizer nao? Eu criei esse tópico mlk, não inventa moda. E cuidado com o flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan12345 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · AFF VAI ACHAR SEU HACKER E O MAIS PODRE Q EU JA VI ASSIM NAO DA POW FAZ UM HACK E BAIXA O LINK NOB:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · AFF VAI ACHAR SEU HACKER E O MAIS PODRE Q EU JA VI ASSIM NAO DA POW FAZ UM HACK E BAIXA O LINK NOB Primeiro, isso não é um hack apenas um utilitário. e não precisa de download. Teste voce mesmo e me diga o que deu depois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoptu100 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · hrak de a emosao do jogo Coloar/Tornozeleira (+9) Fortalecer C/T no GC é feita a partir de probabilidades como todos ja sabem, sendo essa porcentagem diminuída a medida que fortaleçamos o colar como mostra a imagem abaixo. Sendo assim, descobri uma tática que aumenta a probabilidade de qualquer colar (recomendo para GP) Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto? Explicando em termo mais compreensível ,é que você tendo em seu inventário mais de 1 colar [de preferencia de GP para não gastar cash], e ir fortalecendo um de cada vez ,seguidamente, se vc tiver 6 colares em seu inventário sendo fortalecidos , as chances de um deles chegar a +9 é "K", ou seja, a chance de conseguir um +9 é de: K = (1-( 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10 x 9/10)) x 100 faz as contas e vai achar K= 47% Lembro a vocês que esse método requer bastante gemas, por isso recomendo um trainer com "Fortalecer Fast" e "Plaza Gp 2.999.999". Meu 3º tópico aqui na WC espero que gostem __________________________________________________________________________ Não esqueça de agradecer e comentar!! ddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleksei 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · control c +Contral v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoptu100 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · cade o linq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Movido para : Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoptu100 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddppppppppppppppppppppppppppppooooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 1 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Cara muito Bom Eu Testei E Deus Certo Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Movido para : Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats Obrigado por colocar o tópico na área certa, pois quando postei ele não sabia se era mais como utilitário ou dica. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo636 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Beleza mano vou testar aqui!!!!!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davimfa 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · qual sao os atributos de um colar/tornozeleira +9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Nossa mano, vlw mesmo, tipow o colar do meu jin tava no +8, depois de algunas tentativas consigi ir pro +9, muito obrigado mano, thx now ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · topico bem explicado com cores e tudo mais da proxima vez tente n erra muito o portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 · Cara, Colar de cash e de gp, as chances de fortalecer do +8 e +9 são as mesmas. Porém, o colar de gp quebra, e o de cash não. --'[/size][/b][/font] Haha, até parece. E outra, resolvi até ler o final do tópico. Você disse: "Se com um colar do +8 para o +9 a chance de prosseguir é de apena 10% , com mais de 1 colar ou tornozeleira, a chance passa para quanto?" e depois : "OBS[2]: Recomendo comprar uns 12-15 colares de gp e ir fortalecendo. no final você conseguirá colocar uns 2-5 colares +9. fortaleça todos para 1, depois todos para 2 e assim em diante." Só pra você saber, eu já fiz um tópico ensinando desse mesmo jeito a fortalecer. Não que eu esteja te acusando de cópia, mas sei lá, ficou igualzinho. Lembrando que meu tópico já tem mais de 3 semanas.Olhe: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/416278-colar-do-vento-9-100-de-chance.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados