Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release] coryster2100's PUB v2.4 (MUITO BOM)


Posts Recomendados

Alguem pode dar uma idéia de quais as propriedades do Hack? Sendo mais especifico, oque ele faz?

Qualquer coisa já testo aqui tambem.[/color]

 

As funções mais importantes do hack são essas:

 

No Recoil = Não treme a arma

 

No Spread = Mão deixa o seu tiro espalhar fazendo com q ele vá em linha reta

 

Chams = Ver o inimigo e o amigo atraves da parede

 

Box = Uma caixa em volta de tudo que se move facilitando a visão.

 

No Fog = retira uma nevoa que atrapalha a visão (otimo pra snipers)

 

Cam Position = muda a posição da sua camera, sendo que voce vai para cima tendo uma visao geral da fase, mas os outros players tem vem embaixo normalmente

 

Speed = Aumenta a velocidade

 

No Reload = Não precisa recarregar.

 

No knockback = Quando voce atira em um zoombie ele recua, com esse hack se voce for um zoobie e atirarem em voce, voce nao recua.

 

 

 

Esses sao os mais importantes, pra explicar tudo pra voce eu ia ficar aqui até amanha neh kkkkkkkk, vai testando pra descobrir mano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O no meu pc ñ esta funcionando sera pq eu uso windows 7 ou pq uso ultra surf para camufla ajuda

 

Foruns~;2094970']me encina como usar esse pq aki e win 7 e nao funfo -.-

 

Aqui tambem é win 7 , e ta pegando normal, a unica coisa q eu faço de diferente é executar o combat e o perx como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, primeiramente parabéns pelo hack, não tive a oportunidade de tentar ainda, mas jájá vo tentar ^^

enfim...seria bom se tivesse uma video aula demonstrando como TUDO é feito, ou mais detalhes, ex: Sistema operacinal ( xp, vista, 7, etc ), que programa é usado para abrir o CA ( ultrasurf, yourfreedom+proxy, etc ) ajudaria muita gente que não ta conseguindo usar o hack. Vlw

E parabéns dinovo pelo hack ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe agora ta entrando funciona mas quando eu vo joga ou depois de um tempo, o jogo fecha sozinho

 

Estranho, isso pode ser seu anti virus.

 

Seguinte, primeiramente parabéns pelo hack, não tive a oportunidade de tentar ainda, mas jájá vo tentar ^^

enfim...seria bom se tivesse uma video aula demonstrando como TUDO é feito, ou mais detalhes, ex: Sistema operacinal ( xp, vista, 7, etc ), que programa é usado para abrir o CA ( ultrasurf, yourfreedom+proxy, etc ) ajudaria muita gente que não ta conseguindo usar o hack. Vlw

E parabéns dinovo pelo hack ;D

 

Não vejo necessidade de video aula, porque os hacks tao sempre sendo path e toda vez q lançar um hack fazer um video aula já imaginou ?

 

Forma como entra no CA não influencia em hack, o sistem operacional eu sempre coloco, quando eu nao coloco é porque sei que está funcionando em todos.

 

ae lek pra qual utilidade serve o 0 de hp???

 

Não serve pra nada, é apenas um BUG visual.

 

ae mano falta 1 dll pra mim, essa aki d3dx9_43.dll

vlw

 

Tá aqui a sua dll ~~> d3dx9_43 - DLL-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.