Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Combat Arms New (27-07-2010) Novo


Posts Recomendados

Funcoes -

Ja Vem Ativado -

 

Para Ativar O Hack Usam Os Numpad's

 

Numpad 0 - Nx Chams

 

Numpad 1 - Esp Box

 

Numpad 2 - No Recoil

 

Numpad 3 - No Spread

 

Numpad 4 - No Sway

 

Numpad 5 - Instant Reload

 

Numpad 6 - Super Jump

 

Numpad 7 - Speed Hack

 

Numpad 8 - No Fog

 

Numpad 9 - Glass Walls

 

Foto

CombatArms.jpg

 

Download

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan

http://www.virustotal.com/pt/analisis/238d3c3c170d5943f00d91cdcc8937b621dffa2c221614786e92262638d06e39-1280258941

Nao Testado Em Xp

 

Win Vista , Win 7 Metodo Para Funcionar

 

CLIQUEM EM CIMA DO PERX COM BOTAO DIREITO DO MOUSE , VAO EM PROPRIEDADES DEPOIS COMPATIBILIDADE COLOQUEM WINDOWS XP SERVICE PACK 2 OU 3 CASO SEJA O WIN 7.

 

CLIQUEM EM APLICAR E OK .

 

ABREM O PERX , ESCOLHAM A DLL ( NAO INJECTAR AINDA )

 

AGORA FECHA O PERX , FAcAM TUDO DE NOVO COMO REPETIDO ACIMA SO QUE DESSA VEZ COLOQUEM COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000.

 

CLIQUEM APLICAR E OK.

 

AGORA VAO NO COMBAT ARMS AONDE FOI INSTALADO PROCUREM POR CombatArms.exe E COLOQUEM NELE COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000.

 

ATENCAO: EXECUTAR COMO ADMIN APOS AS CONFIGURACAO DA COMPATIBILIDADE , TODO HACK WIN VISTA E WIN 7 TEM QUE FAZER ISSO , O QUE NO WIN XP NAO TEM COM FAZER :p

Créditos Obelisco,Ter, 27 de Julho de 2010 19:08

Escrito Por FoxxyStyle '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto amigo pode baixa fiz scan verdadeiro o que deu 64% de virus era falso... agora pode ver novamente... nenhum virus abra..z

 

Pelo que vejo , no virustotal , o scan está com nome de: megaupload_1

e no Megaupload esta com o nome de: MrSkafighter Hotkey Hack Version..rar

 

Estou começando a desconfiar de você amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo , no virustotal , o scan está com nome de: megaupload_1

e no Megaupload esta com o nome de: MrSkafighter Hotkey Hack Version..rar

 

Estou começando a desconfiar de você amigo.

 

já postei em baixo do download está lá scan que acabei de fazer e está 0,00% resultado nenhum virus... pode olhar fiz scan pros 2 topicos esse e o outros ... desculpe se vc tinha achado aqueles virus é porque eu peguei de um site ai nem vi os scan ... mas agora botei esses scan verdadeiros... comprovando nenhum virus .. no programa abraçôs espero que tenho ajudado

 

rapaiz se não quiser baixa não baixa vo fica perdendo tempo não... fui hack ta ai virus scan verdadeiro está ai ... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já postei em baixo do download está lá scan que acabei de fazer e está 0,00% resultado nenhum virus... pode olhar fiz scan pros 2 topicos esse e o outros ... desculpe se vc tinha achado aqueles virus é porque eu peguei de um site ai nem vi os scan ... mas agora botei esses scan verdadeiros... comprovando nenhum virus .. no programa abraçôs espero que tenho ajudado

 

rapaiz se não quiser baixa não baixa vo fica perdendo tempo não... fui hack ta ai virus scan verdadeiro está ai ... fui

 

Não Irei realizar o Download até eu obter segurança de que o Scan é realmente do Download citado no seu Tópico , até que eu não tenha segurança , não conte com meu agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mano eu testei e ñ funcionou, ñ sei s e por causa do meu win7(Ultimate 34x bits), ja fiz varios metodos que dizem que o hack funfa, o seu ai tb mas des de hotem nada até agora. e otra coisa o virus acho q é do Injeto (PerX) acho q pode fecar traquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai blz

 

po e dificio joga hoje em dia c.a sem hack tem mmuitos no jogo e fika muito iritante o jogo mais faser o k ne kem nao pode com eles junte se a eles e asim baixei o hack mais nao funfo fis tudo do tuto e nada NAO CONSEGUI USO O WIN7 TANBEM E NAO ACHO NEMUM C.A.EX SO O LAUCHER NA PASTA ONDE INSTALEI O GAME SE PUDER AJUDAR DISEME NAO SEI SE O ERRO E ESSE NAO SEI O K SE PASSA MAIS NAO JOGO SEM HACK SO NO KLAN FORA ISSO NAO DA NAO OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po e dificio joga hoje em dia c.a sem hack tem mmuitos no jogo e fika muito iritante o jogo mais faser o k ne kem nao pode com eles junte se a eles e asim baixei o hack mais nao funfo fis tudo do tuto e nada NAO CONSEGUI USO O WIN7 TANBEM E NAO ACHO NEMUM C.A.EX SO O LAUCHER NA PASTA ONDE INSTALEI O GAME SE PUDER AJUDAR DISEME NAO SEI SE O ERRO E ESSE NAO SEI O K SE PASSA MAIS NAO JOGO SEM HACK SO NO KLAN FORA ISSO NAO DA NAO OK

 

Amigo , por favor , especifique melhor a sua dúvida , para ficar mais fácil de compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.