Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Messive, Fly, Hit , DC Nunca Postado Gunz Br


Spektrum¯£¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vim aqui trazer o Hacker de Messive , Fly , Hit .

Um amigo editou ele para mrs , pois nao precisa ficar Injetando , toda vez que ira entrar no Jogo , é super simples usar .

-como uso ?

-Facil , Baixe Execulte , ira ter um arquivo , vc copia e cola na pasta do The Duel BR geralmente localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

Quando entrar na sala so Aperta Alt + m = Messiver , Alt + Y = Fly , Alt + L = Hits , Alt+ X = DC , Galera o Hacker nao é de minha autoria , Obrigado .

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scann: Virustotal. MD5: e723efdac3a103ee6c4aba44acfe92ba Rogue.Agent/Gen--o[EXE]

 

Gostou ? Agradeça . o Dedo nao vai cair .:D

 

Funfa 100% ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia !!!!!!!!

 

é o msm cara q posto ontem isso aq >> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/447333-sever-de-dc-para-gunz-br.html

 

podem ver q ele tomo baaaan!

 

entao nao baixeeeeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!! repito nao baixeeeeeeeeeeeeeeem

 

tem turkojan!!!!!! seu pc vai se hackiadoooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal vim aqui trazer o Hacker de Messive , Fly , Hit .

Um amigo editou ele para mrs , pois nao precisa ficar Injetando , toda vez que ira entrar no Jogo , é super simples usar .

-como uso ?

-Facil , Baixe Execulte , ira ter um arquivo , vc copia e cola na pasta do The Duel BR geralmente localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

Quando entrar na sala so Aperta Alt + m = Messiver , Alt + Y = Fly , Alt + L = Hits , Alt+ X = DC , Galera o Hacker nao é de minha autoria , Obrigado .

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scann: Virustotal. MD5: e723efdac3a103ee6c4aba44acfe92ba Rogue.Agent/Gen--o[EXE]

 

Gostou ? Agradeça . o Dedo nao vai cair .:D

 

Funfa 100% ;)

 

"execulte" foi fodz...

ah cara desde quando arquivo mrs eh "execuLtável" -.-

tah de brincadeira neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tThe Duel BR ta todo mundo com hack de massive, flip, hit e dc, mas de 50 pessoas eu ja vi com isso

Aonde eles estão baixando?

 

Por enquanto não tem em nenhum lugar pra baixar. Esse hack está sendo passado de mãos em mãos... mas rlx que do jeito que tá (50 pessoas+, no começo nem 10 pessoas tinham) daqui a pouco o hack vaza aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee achei a dll demorei mas achei. Sou ki nem detetive procuro pistas dps vou atras xD ...

Keru agradecer primeiramente para as pessoas q tem a suposta dll xD. Se nao fosse por eles nao teria encontrado. Foram as primeiras pessoas a me dar as pistas ^^ . Ja que o the duel ta uma merda mesmo nao vou piorar ele enton nada de me pedir a dll D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.