Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dxt Crossfire Public hack!!


Posts Recomendados

Eae pessoal vim posta um rak da dxt q acabou de sair do forno:D

Scans:

dll:

Virustotal. MD5: 8a7ea02e7ba6fde887ffc7515a971fab

injetor dxt:

Virustotal. MD5: 2091e2506bcbeac6602a8adf5133b7de Trojan Horse Heuristic.BehavesLike.Win32.CodeInjection.H Trojan.Generic.3262620

 

 

Funcoes:

 

NumPad - 1 :: White Boxes (caixas brancas)

NumPad - 2 :: Remove Sky (tira o ceu) (ajuda a amuenta fps)

NumPad - 3 :: World Wireframe (o mundo fica todo de palito)

NumPad - 4 :: Player Wireframe ( os bonecos ficam de palito)

NumPad - 5 :: Remove Guns ( sua arma nao aparece na sua tela)

NumPad - 6 :: Cursor Center [bota a mira no centro da tela (nao sei pra q serve)]

NumPad - 7 :: Optimize Surface [nao lembro]

 

Downloads

o hack e a dll vem juntos

Download DxtUCFPublic.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

obs: nao sei se vai funfar em vista e 7 eles tavam com problema mas quando concertarem eu fasso edit.

obs: se quiserem podem usar outro injetor eu to usando o casey.

 

 

Screenshot

http://i30.tinypic.com/23th75z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man sera que funciona com o casey ? se alguem testar e funcionar postar ai !

 

man e mirinha no centru da tela server para snipers ! a sniper e uma arma so com scolp etaum pra naum precisa perder tempo e se o inimigo tiver perto de voce ,ela ajuda bastante !

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quase chingo aki so nao vo pq ja fui banned e nao keru voltar mais veio quei issu se sabe nem disfarçar e pelo que parece todos aki no comente sao nb pq nem se preocuparam em olhar o scan veio so tem keylogger seus burro issu rouba a senha e baybay rouba tudo aliais o unico jeito e nao digitar nada no pc e formatar ele pf ein espero que issu so seja o injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff vei. Poe o download da dll separado do injector...eu ja tenho o injetor, e nao vo me arrisca a baixa de novo com essa pancada de virus q tem ai..eu sei que tem que ter virus...mas nessa quantidade é exagero. Poe os download separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack é "Patched"

Nem mais funciona depois da manutenção do dia 26/07~27/07.

Conteudo: Existente ja no Forum. Como o meu e do Dinhoufc que funcional.

Virus: nesse que ele contem bastante @.@

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pega viu

eh mentira troxa so para pega nb ainda bem que nao executei o .exe

 

 

vc ta certicimo uliga esse cara tem que ki ser banido daki querendo hakia os outros axo mo otario quem rouba as contas dos outros que deram mo duro pra deixar foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd os creditos ? NNN ( nois..********* ) eu quem postei primeiro e nem para posta credito direitos é foda , cade os que eu avisei nao funfa em WIN XP ? ??? e modo compatibilidade etc que esta no meu post ??? nao posta neh. alem de copiao nao sabe enganar.

 

Uliga vai se achando que tu sabe criar , até hoje so vi post seu aqui que eram de hack postado e sites privates americano que eu visito que so entrar quem for vip nesses forum , por isso antes de vim falar merda dos topicos presta atençao que estou atento ao seus post do dinhoufc e seu por serem falso so copiam pois nao botam o sites privados porque sabem que levam ban da onde tiram seus hack falsos que voces editam. abraços ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd os creditos ? NNN ( nois..********* ) eu quem postei primeiro e nem para posta credito direitos é foda , cade os que eu avisei nao funfa em WIN XP ? ??? e modo compatibilidade etc que esta no meu post ??? nao posta neh. alem de copiao nao sabe enganar.

 

Uliga vai se achando que tu sabe criar , até hoje so vi post seu aqui que eram de hack postado e sites privates americano que eu visito que so entrar quem for vip nesses forum , por isso antes de vim falar merda dos topicos presta atençao que estou atento ao seus post do dinhoufc e seu por serem falso so copiam pois nao botam o sites privados porque sabem que levam ban da onde tiram seus hack falsos que voces editam. abraços ae.

 

Cara eu não to me achando só pra fala a verdade aonde to falando isso ? '-'

Eu dei um aviso as voces O.O que o hack estava Patched que não funcionava.

Alertei que uns dos principais que funciona é o meu e do dinhoufc. oks?

 

História do topico hack CF:

 

é o siguinte o membro VINIHs me passou um post da M.P.G.H e mandou eu pega e passa aqui. Ele mandou deixa como Achado no créditos por ele. Eu no créditos só fui o cara que psotou nao foi? eu disse que crie algo? acho que não.

Depois verifiquei quando fui usa era o esse hack titulo do Hack do dinhouf Vampire Hack fui avisalo que peguei o conteudo dele. Pedi disculpa e ja somos amigos. Se não acredita pergunta pra ele ou por VINIHs ou dinhoufc!

Voce e um tal de matheusng2010 são os unicos membro desse Forum que estão contra a mim '-' . Nada contra mais desconfio que voces são a mesma pessoa.

So de boa para de confusão é só to tentando ajuda voces membro.

 

Meu próprios hack:

Não sei fazer hack de Crossfire, mas sei até modifica. O unicos hack que sei fazer é para Grand Chase chamdo Script ¬¬.

Se pode fala FODA-SE nem ligo , mas eu ligo e outas pessoas que necessita de pouca ajuda de alguns hackers =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica queto vc se acha de mais e e 1 merd

 

cara voce que um bosta de um nego feio gordo --' cara o muleke falou tudo nao curtia muito esse ai nao mas ele e gente boa e passa conteudo que funciona

 

lir a merda do seu topico la http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/448554-new-hack-crossfire-no-reload-para-ak47-e-ak74.html nossa meu antivirus nem deixou baixa encheu de virus neh seu idiota?

 

paunocu seu --' fdp que se passa merda na internet !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica queto vc se acha de mais e e 1 merd

 

cara voce nem tem respeito? seu pai deve se um vagabundo -.- mesmo heimmmmmmmmm paopasopaos

po respeita se pensa que ta aonde pra fala dos outros? ve se enchecar idiota!

 

o que o casqueto1 é verdade ele e legal eu curto esse emo ele e legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

voce que eu acho 1 merda ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusng2010

 

nossa como voce é troxa assim? te reportei por dois motivos Y.Y

voce xingou o cara alim sem motivo algum que so ta ajudando nois aqui mesmo e voce fal que e um merda? voce que e filhao !!

segundo voce reportei por flood e linguagem inapropriada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x[/color][/b]]

 

Eita O.O fans ou sei la o que me defendo hehehe ate curti ;D

Logo algum moderador vai fechar isso mesmo e punir bastante gente.

Esse mateus vai se o principal heim por começa briga @.@ ... Vou fala ! não curti a cara desse otario mesmo ¬¬.

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.