Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

erro [8] resolvido


luizvidaloka
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

re

 

aki em casa ligo o proxpn e a net para o google chrome nem pega nem IE nem netscape nem safira nem nada mano temos qu e esperar a chegado do CA.BR acho que é a unica esperança para mim por que com o YF e o PC não adianta nada aparce ip bloqueado :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

de novo eu vo falar agora vo explica, apenas os usuarios antigos do proxpn consegue logar e jogar(com lag) caso vc seja novo acontece o seguinte voce loga e automaticamente ele ti recusa ou ele disconecta ou sua net cai eu nocaso so consigo logar com um programa chamado network moden speed os dois juntos, cara tem um usuario do webcheats que disse que o youfreedom=proxycap estao funfano no entanto como so novo aquinao consigo acha o topico dele pra quem ja e pede pra ele posta a porra do video no youtubja que os dois programas foram atualizado e a nexon nao consegue bloquear, aqui em casa fis tudo serto mais o youfreedom nao conectar espero que alguem me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.